TÁ CONTADO

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

EXÉRCITO MELANCIA

    TÁ CONTADO
    Por: Zéluiz Varricchio 

PM
Este ano foi muito difícil aos familiares de policias militares, que tiveram seus entes queridos friamente assassinados pelo crime, e o sentimento de revolta não vai acabar tão cedo. Pois, na verdade os comandantes da corporação pouco ou nada fizeram, para diminuir o alto índice de policias mortos em serviço ou não, também ficou devendo uma ação efetiva e determinada do Governador Geraldo Alckmin {PSDB} que estava mais preocupado em fazer campanha política para que seu desejo de ser Presidente do Brasil se torne realidade. Lamentável.

Câmara
Em seu ultimo ato no ano, a Câmara Municipal de São Paulo, aprovou a criação do décimo terceiro salário aos vereadores. Na verdade como na edição anterior houve protestos de políticos, a bem da verdade, não somos contra o décimo terceiro, na verdade todos os trabalhadores têm esse direito. Só não concordamos da maneira em que foi colocada a votação, na calada da noite e na ultima sessão do ano,aliás, trabalhadores que irão perder o direito com a reforma trabalhista, portanto, os únicos que vão receber, são os próprios políticos e alguns poucos privilegiados. Lamentável e vergonhoso.

Maluf
Com a prisão do ex - Governador Paulo Maluf {PP}, parece que a política no Brasil mudou e terminaram os problemas, demorou demais para acontecer, agora, no fim da vida e com sérios problemas de saúde, caso aconteça uma piora no quadro, quem vai ser responsabilizado o Ministro Edson Facchim do STF ou o próprio Supremo? Tantos criminosos piores que Maluf cumprem prisão domiciliar e outros nem na cadeia estão. Lula, Zé Dirceu, só para citar dois dos mais perigosos e que estão bilionários com o desfalque que deram na nação. Lamentável e vergonhoso.

EB
Com tanta falcatruas acontecendo e que já aconteceram e nada é feito nenhuma providência é tomada, muitos se perguntam, onde o Brasil vai parar, com a criminalidade crescendo dia - a- dia e os únicos que vão para a cadeia é o ladrão de galinha. O povo está revoltado com um certo Ministro da STF que passa o dia libertando criminosos e rindo da cara da população. Outros ainda pedem a intervenção Militar para colocar o país nos trilhos. Porém, tem os que dizem inclusive nas redes sociais, que o glorioso Exército Brasileiro, atualmente é conhecido como Exército melancia “ verde por fora e vermelho por dentro” Será?

Bolsonaro
A esquerda festiva do Brasil, está muito preocupada com o crescimento da popularidade do Deputado e Capitão do Exército Bolsonaro, que é forte candidato a presidência do Brasil, e promete deixar o país nos moldes antigos. Quando havia respeito a ordem pública, social e política e criminoso era tratado como bandido, uma vez que cadeia não foi feita para recuperar ninguém e sim para punir que comete delitos. Aliá, até a Venezuela está preocupada com o crescimento de Bolsonaro e ameaça enviar tropas ao Brasil em apoio a Lula e a esquerda. Com sua forte e bem equipada Força Aérea possuidora de dois modernos aviões teco – teco e, com a tropa de quase 110 homens, será que temos muito a temer? rsrsrs




Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário