TÁ CONTADO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

REGIONAL AINDA AS TRAÇAS

TÁ CONTADO: Por – Zéluiz Varricchio

Pirituba
O Hospital municipal de Pirituba Dr. José Soares Hungria, continua detendo o titulo de campeão de reclamações. Se o individuo tiver algum parente ou amigo e este precisar de socorro, pense duas vezes antes de leva-lo ao Hospital de Pirituba, lá são feitos diagnósticos errados o que poderá por em risco a vida do paciente. A Prefeitura promete fazer uma investigação interna e punir os responsáveis por eventuais erros.

Regional
A Prefeitura Regional da Casa Verde-Limão-Cachoeirinha, parece não se preocupar com as críticas e reclamações do munícipe, já que os bairros citados estão se tornando um imenso lixão a céu aberto, colocando em risco a saúde dos moradores. O Prefeito Regional José Mauro Lourenço, protegido do Deputado Estadual Fernando Capez (PSDB),  nada faz para mudar a situação, ele, acha que tem a costa quente e se considera “imexivel”, assim, seu salário está garantido e a região no mais total abandono. Ou seja as traças. Lamentável.

Segurança
O Ministro da Defesa Raul Jungmann, finalmente descobriu a América, ele disse em entrevista em evento no Rio de Janeiro, que o sistema de segurança no País está “falido”. Quem será a alma generosa que abriu os olhos do Ministro? Resta saber se Jungmann tomará alguma providência já que agora ele conhece a realidade do povo e dos policiais mortos, que estão batendo recordes e nada é feito. Num País sério, a pena para quem mata policiais, é a prisão perpétua com trabalho para pagar os gastos com o criminoso, ou então pena de morte. Só aqui no Brasil, além, do assassino criminoso não ser preso, ainda recebe apoio dos “direitos humanos” e a familia recebe $ 1.300,00 reais. Na verdade, tinha que ser ao contrário a familia do criminoso, teria que bancar a familia da vitima.

“Direitos dos Manos”
Defensora dos “Direitos Humanos”, em Congresso sobre Segurança, diz em alto e bom som, que a polícia não pode atirar em bandidos. ela diz: a polícia, “voces só podem atirar a partir do momento que voces forem alvejados” Essa maluca no minímo sofre de algum tipo de retardo mental. Para uma pessoa normal afirmar isto, só pode ter parente bandido, é bandido ou amante de bandido. Lamentável e vergonhoso. Porém, continuamos no propósito de apoiar o policial que matar bandido, ele tem que ser condecorado e receber um bonus e privilégios.

Silvio & Temer
Esta “visita” do Presidente Temer aos programas do SBT, inclusive com Silvio Santos, é no minímo muito suspeita, isto, para justificar a reforma da previdência.  Vamos ficar de olhos abertos.



ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário