TÁ CONTADO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

MISTÉRIO


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio

Cuba
O Vereador Camilo Cristófaro (PSB), “descascou a banana” no ex- prefeito João “promessinha” Dória (PSDB), por este ter chamado o Governador Marcio França, (numa gafe proposital) de Márcio Cuba. Isto ocorreu durante uma entrevista de Dória a Rádio Jovem Pan. Cristófaro cobrou responsabilidade e seriedade do ex- prefeito e disse ainda, que Dória está sendo processado criminalmente por isto, e também, complementou que Dória deixou a cidade abandonada e com entulhos por toda cidade. Camilo disse apenas verdades.

Quito

Quito Formiga (PSDB), reassumiu o mandato de Vereador pela segunda vez nesta legislatura. E quem deu as boas vindas à Quito, foi a Vereadora MISS Adriana Ramalho (PSDB), que desfila sua beleza pelo plenário atraindo olhares de todos. Assim, o plenário fica menos carrancudo, Adriana Ramalho, vem se destacando como uma grande, saudável e agradável promessa da nova safra na política.
Gafe
A Vereadora Edir Sales (PSD), na tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, gastou seu tempo regimental enaltecendo seu colega que migrou para a Secretaria da Casa Civil do Governo Municipal, o também Vereador Eduardo Tuma (PSDB). Edir Sales falou tanto das qualidades de Tuma, que quando foi ”falar” o que iria fazer no Governo, completou dizendo que Tuma “vai fazer uma excelente gestão” e que vai ajudar e muito o Governo de João Dória, esquecendo que o Prefeito Atual é Bruno Covas (PSDB). Será que foi uma gafe proposital ou não????
Regionais
Comentários que circulam pelos bastidores, dão conta que o Prefeito Bruno Covas (PSDB), vai manter alguns nomes do ex – Prefeito Dória, por acordo político até as eleições de outubro. Depois seu Governo terá vida própria e todos os auxiliares, passarão por vistoria. E desde já, nas Prefeituras Regionais os titulares terão suas decisões passadas por crivo de Covas, ou seja, adeus independência, agora, suas atitudes serão cobradas. Ou... rua.
Lula
Após a prisão de Lula, o Brasil continua caminhando normalmente, terminaram os pedidos de intervenção e parece que estamos num outro país. Porém, os outros ladrões da Pátria, também tem que ir para a cadeia. O curioso nisso tudo, é que a Senadora Gleise Hoffman (PT), ao invés de ficar no senado, passa o tempo defendendo Lula e acampando em frente a Polícia Federal e conclamando tudo e todos, inclusive do exterior a “brigar” por Lula livre. O interessante, é que esta senadora não tomou essa atitude, nem quando seu marido Paulo Bernardo esteve preso, também, por corrupção. Mistério....

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Critica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário