TÁ CONTADO

quinta-feira, 21 de junho de 2018

ARAÇARIGUAMA


Caso Vitória
A Polícia Civil brasileira é mesmo motivo de piada, o corpo da criança foi encontrado no sábado e ao invés de se isolar a área para a perícia, o que se viu, foi metade da polícia de Araçariguama, Guarda Metropolitana e polícia de Sorocaba, zanzando pelo local e assim, contaminando a provável cena do crime. A perícia dias depois do encontro recolheu terra, aliás, com a própria mão e sequer usou uma pequena pá, que seria mais apropriado e a delegada disse que era pra encontrar vestígios de calçados que pisaram no local. Assim, sapatos de policiais, repórteres, curiosos, e tantas pessoas que estavam no local podem ser investigados. Só para ironizar, esses policiais deviam assistir CSI. Agora, o mais absurdo, é que Vitória sumiu na sexta feira, e segundo a polícia, teriam que esperar por 24 horas para caracterizar o desaparecimento, então, as buscas só começaram no domingo, o que vai contra o Estatuto da Criança e Adolescente e lei de 2005, que diz ser a criança prioridade.

Direitos
 A pequena Vitória foi sepultada em clima de comoção, e ninguém da OAB - ou "direitos humanos" estiveram no local. Agora, deixe prender os bandidos que cometeram o bárbaro crime, aí sim haverá uma enxurrada de “direitos humanos" e representantes da OAB, para defender as "vítimas da sociedade". Agora, as investigações devem caminhar de forma decisiva, pois, o DHPP entrou no caso.

GOL
A situação no Brasil é estranha, pois, o povo tem o Governo que merece, além de corrupto, incompetente e cheio de promessas, a saúde na UTI - a segurança pedindo socorro, a educação uma lastima este é o único lugar do mundo onde o povo não tem nada disso, ganha muitíssimo pouco, ou está desempregado, ainda critica o policial que ganha um salário irrisório, fala mal dos professores e paga uma fortuna, para ver “pernas de pau” jogando futebol e ganhando milhões, isto sem mencionar os salários de Senadores, Ministros do STF – Desembargadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais, aliás, os de São Paulo, acabam de aumentar os super salários do Estado e os deles próprios. Lamentável e extremamente vergonhoso.

Bandeirinhas
Na ocasião que aconteceram protestos contra o preço dos combustíveis e dos baixos salários, não se viu “bandeirinhas” nos automóveis e nas manifestações, foram perto de 10 mil pessoas. No entanto, na passeata gay, mais de três milhões de adeptos, marcha para Jesus mais de 1 milhão. Hoje poucas ruas estão enfeitadas e carros circulam com bandeirinhas em apoio aos altos ganhos da seleção. Inclusive a CBF, ofereceu 1 milhão para cada jogador se trouxerem o caneco (alguns acharam pouco) e você quanto vai ganhar? Recordando – os preços continuam nas alturas e os salários baixos - ou seja, o Governo está se lixando para o povo, pois, sabe que com um pouco de futebol tudo estará resolvido. Algo está errado e não sou eu. Lamentável.

Eleições
Como de costume, esta coluna abre espaço para expor comentários e ideias de pré - candidatos que tem o desejo de mudanças na atual política e nos rumos dos desmandos da corrupção. E quem está aparecendo e lutando contra tudo de errado que aí está, é uma pessoa que veio do centro do povo e fala sua língua, estamos nos referindo ao pré – candidato a Deputado Estadual Carlão da Alimentação, que no seu ideal, quer mudanças radicais na maneira de se tratar a política e diretamente o povo, onde está sua maior preocupação. Desejamos sorte e sucesso ao Pré – candidato Carlão da Alimentação.

Novo Golpe
Atenção avisem seus filhos para não fornecerem telefones, nomes nos Shopping Centers, bandidos estão abordando jovens (e fazem uma suposta pesquisa sobre o cinema ou filme) e pedem para desligarem o telefone durante a sessão, e em seguida ligam para as residências informando de um possível sequestro. Assim, pais ligam aos filhos e ficam apavorados, já que os telefones estão desligados. Fiquem atentos.

Lembrando
Só para relembrar outros informes noticiados, nesta coluna: Esta vem se tornando a cada dia a pior legislatura em todos os tempos desde a criação da Câmara Municipal de São Paulo. Â exemplo de algumas Prefeituras Regionais, que seguem o mesmo caminho, como a da Casa Verde/Limão/Cachoeirinha. Lamentável e vergonhoso.

Glayse
A senadora Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo, foram inocentados da acusação de lavagem de dinheiro na Operação Lava – Jato pelo STF – Supremo Tribunal Federal. Nada de surpresa no resultado, pois, a maioria dos Ministros da segunda turma, que inocentaram Gleisi e o marido, é indicada e oriunda do PT. Lamentável e extremamente vergonhoso.

Alckmin
A Polícia Federal começou a prender pessoas envolvidas em desvio de verba do Rodoanel no Governo de Geraldo Alckmin, agora, o alvo é Laurence Casagrande Há tempos outros envolvidos foram presos, mas, O Ministro do STF - Gilmar Mendes mandou soltar, em seguida o mesmo elemento novamente preso por ameaçar testemunhas e mais uma vez solto por Gilmar Mendes. (sempre ele).

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário