TÁ CONTADO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Super Salários

TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)
Eleições
No próximo pleito eleitoral, muitos candidatos vão tentar a reeleição, uns merecendo ser reeleitos e outros que poderiam ser extirpados da política, para o bem de todos. Assim, esta coluna abre espaço para candidatos mostrarem suas ideias e plataformas que pretendem seguir durante o seu possível mandato. Desta maneira, examinamos o “currículo” de vários pré-candidatos, e durante o período pré – eleitoral iremos “mostrar” alguns. Já destacamos outros há semanas e hoje o espaço é destinado a Carlão da Alimentação, que vem aparecendo como um candidato inovador e que vai contra os desmandos da politicagem que impera os meandros da política. Seu perfil é idealizador de mudanças radicais e rumo ao desejo que candidatos tenham transparência, ficha limpa, e compromisso sério e determinante com o eleitor.

Aumento?
Após os vereadores de São Paulo, aprovarem aumentos e benefícios para eles e funcionários da Câmara Municipal e a repercussão foi um grande impacto negativo, alguns parlamentares preocupados com a proximidade das eleições, querem rever o pacote que deixaria um grande prejuízo à cidade. Aliás, para registrar outra vez: Esta é a pior legislatura desde a criação da Câmara dos Vereadores. Lamentável.

Aumento II
O Prefeito Bruno Covas (PSDB) vai se afastar da prefeitura, e neste intervalo quem assume o cargo, é o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Milton Leite (DEM), que votou favorável ao aumento, assim, terá que optar por vetar o Projeto ou não, até porque ele próprio será beneficiado. Mas, antes de se afastar, Bruno Covas, disse, que se fosse Vereador, votaria contrário ao projeto, (um claro recado ao Vereador – Presidente Milton Leite).

Aumento III
Até parece um vírus, pois na Assembleia Legislativa os deputados estaduais, também aprovaram um Projeto semelhante ao dos vereadores, porém, com uma diferença, os deputados querem aumentar os grandes salários do Estado, como de Juízes, Promotores, Desembargadores e todos os provimentos igual ou maior que o salário de Governador, que atualmente se aproxima de 22 mil reais e o dos Desembargadores perto de 31 mil reias. Vergonhosamente, não “falaram” nada sobre os vencimentos dos demais funcionários e que vão continuar vendendo o almoço para comprar a janta. O descaramento dos deputados é tão grande que eles fazem isto, num ano eleitoral e pior, próximo às eleições. Portanto, fique alerta em quem confiar seu voto. (renovação) Senhores Deputados isto é lamentável e extremamente vergonhoso.

Polícia Militar
O ex – Governador Geraldo Alckmin (PSDB), passou o mandato inteiro, prometendo pagar o bônus da PM com determinação do STF e sem temer qualquer represália não cumpriu nada de nada, inclusive obras como o Quartel da Polícia Ambiental na Casa Verde e também o Hospital da Mulher – Pérola Brygton na Avenida Rio Branco. Agora policiais militares, depositam suas esperanças no Governador Márcio França (PSB), que parece ter um olhar diferenciado aos bravos homens da PM.

Cassado
O Vereador Camilo Cristofaro (PSB), foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por improbidade administrativa. Cristófaro é acusado de receber doação ilegal em sua campanha para a Câmara Municipal, Ele nega tudo e cabe recurso.

Assassinatos
Os bandidos estão tão ousados que não respeitam e nem temem mais nada, o Governo precisa incorporar o “TOLERÂNCIA ZERO”. Para cada policial morto por bandidos, 1000 foras da lei também exterminados.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário