TÁ CONTADO

sábado, 8 de maio de 2010

Tá Contado

TA CONTADO
A deputada estadual do Rio de Janeiro Cidinha Campos (PDT), mostrou sua coragem e soltou o verbo contra um colega seu de Assembléia, que tem a intenção de ir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado) e este deputado está envolvido com corrupção e tem alguns processos em andamento, inclusive pedido de cassação. Sem medo de denunciar e sem “papas” na língua, Cidinha disse “Que a Assembléia do Rio não é uma casa de santos, mas, também não pode se transformar numa casa de canalhas consagrados, canalhas corruptos, vagabundos, que todo mundo sabe quem são, mas merece um voto de outra canalhada toda. Eu vou dar nomes dos deputados associados a esta camarilha e acho que vão sobrar poucos” Isto sim é um exemplo de cidadania, inconformismo, valentia e dignidade da deputada Cidinha Campos. O vídeo com o discurso completo e indignado está circulando pela internet. Nota: Camarilha-aquele que influencia maleficamente nos negócios público.

José Olimpio (PP) vereador e Missionário pediu afastamento da Câmara Municipal por trinta e um dias sem vencimentos. Em seu lugar assumiu o vereador Atila Russomanno (PP). Que também tem cadeira na Comissão de Educação do legislativo paulistano. Russomanno na legislação passada foi o vereador campeão de indicação de obras e melhorias para a cidade nas secretarias e subprefeituras.

Equipe de reportagem da TV Record é presa em pleno exercício da profissão, o ato arbitrário foi do delegado José Carlos Alves Viegas titular do 22ª DP, que não queria investigação por mau uso de patrimônio público e nem justificou a detenção. A instituição Polícia, não merece passar por mais este constrangimento. Será que se fosse uma equipe de bandidos o delegado teria a mesma coragem?

A lei que limita horário de futebol na cidade de São Paulo, de autoria dos vereadores Agnaldo Timóteo (PP) e Goulat (PMDB), e que deveria ser votado à derrubada ou não do veto, foi adiada e transferida para o começo de junho. Assim, a população foi posta em segundo plano pela covardia da Câmara dos vereadores. Plim Plim.

O clima esquentou nesta semana entre os vereadores Dalton Silvano (PSDB) e Ítalo Cardoso (PT), Silvano presidia os trabalhos e Cardoso tentava aos berros “falar” interrompendo discurso do vereador Floriano Pesaro (PSDB). Ítalo Cardoso se dirigiu a Pesaro dizendo que ele fazia um “servicinho” a mando de quem, quando houve bate-boca entre o presidente Dalton e Cardoso. No final Cardoso (fora dos microfones) disse a Silvano, você é um trouxa, que revidou: trouxa é você. Não existe aí falta de decoro parlamentar?

O jornal Shopping News e equipe, através deste jornalista desejam a todas as mães o mais feliz dos dias e que seus sonhos sejam realizados. Também neste mês, registramos nossas saudades ao eterno ídolo Airton Senna que há dezesseis anos nos deixava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário