TÁ CONTADO

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
Quem acompanha o Twitter a nova ferramenta da internet, verá que a vereadora e candidata a Câmara Federal Mara Gabrilli (PSDB), está divulgando, todos os avanços da tecnologia em favor dos deficientes e pessoas com mobilidade reduzida. Mara quer levar sua experiência para Brasília, onde terá maiores possibilidades de ajudar e desenvolver projetos em nível nacional.

Mais um grande premio de fórmula lixo: Elenco, Equipe Ferrari, pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso - participação especial o publico inocente e enganado. Reprise de grande sucesso de tempos atrás (2008) patrocinado também pela Ferrari, onde nos papéis principais estavam Rubens Barrichello e Michael Schumacher. Vergonha internacional.

Continuam acontecendo acidentes com pedestres e automóveis, por conta dos roubos de tampas de poços de visitação (tampas de ferro) de todas as concessionárias e prestadoras de serviços da cidade. O curioso, é que existe na Câmara Municipal de São Paulo, projeto de lei para inibir, ou extinguir este problema. Desde 2003 está tramitando pela casa de leis, de autoria do ex-vereador José Viviani Ferraz e aguarda votação.

O suplente Carlos Neder (PT) que é ex-vereador e ex-deputado estadual, após longa disputa na justiça, ganhou o direito de assumir a cadeira de deputado estadual na Assembléia Legislativa de São Paulo. Neder está se especializando em tomar posse através da justiça, já que “brigou” nos tribunais com o ex-vereador Rubens Calvo, também por uma vaga na Câmara Municipal. Aliás, Neder é primeiro suplente também no legislativo paulistano.

Por conta dos últimos crimes que tem tomado conta dos noticiários policiais, contra mulheres e crianças, ganha força a idéia do cantor vereador Agnaldo Timóteo (PR) de levar para Brasília, caso eleito a uma vaga de deputado Federal, um projeto de pena de morte para crimes hediondos. Alguns dão uma sugestão para incluir aí a prisão perpétua.

A corrida para uma cadeira ao Senado Federal está embolada no segundo lugar, já que a ex-prefeita Marta Suplicy (PT) está liderando segundo todas as pesquisas. O ex-governador Orestes Quércia (PMDB), Romeu Tuma (PTB), estão tecnicamente empatados, Ciro Moura (PTC), Netinho de Paula (PCdoB), Moacyr Franco (PSL), Ana Luiza (SPTU), Aloysio Nunes (PSDB) lutam para se aproximar dos primeiros colocados, alem, de Dirceu Travasso (PSTU), Marcelo Henrique (PSOL), João André Dorta (PCO), Serpa (PSB), Toni Curiaty (PP), Ricardo Yong (PV) e Mazzeo (PCB) que tem os mesmos objetivos.

E quem deveria tentar vôos mais altos, segundo correligionários, amigos e companheiros da Câmara Municipal, é o vereador Celso Jatene (PTB), que ao longo de seus mandatos, vem realizando um trabalho excepcional. Encontrando apenas certa resistência, em sua idéia de acabar com o recesso parlamentar de julho, que foi copiado e implantado em várias cidades do estado.

Após divulgação nesta coluna, sobre as más condições de sinalização na marginal Tietê, Dersa e Ministério Publico, assinam acordo para regularização de placas e faixas nas pistas. O problema deve ter solução até o dia 31 de agosto, usuários do sistema agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário