TÁ CONTADO

sábado, 7 de agosto de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
O vereador Goulart (PMDB) e suplente de Orestes Quércia (PMDB) rumo ao senado, além de projetos como o Museu do Futebol, uniformes, tênis e materiais escolares distribuídos pela prefeitura a alunos de escolas municipais, agora criou o Museu do Automobilismo. A sede será no Autódromo de Interlagos, onde hoje é o heliporto e, será um prédio de até cinco andares, que contará com salas de troféus, pavimento do automóvel antigo, veículos de competição e diversas atrações. O projeto ousado e necessário será possível também com o apoio da fundação Roberto Marinho.

E quem desistiu da candidatura a deputado estadual, foi o vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo Dalton Silvano (PSDB). Por excesso de trabalho e por ter firmado compromisso com seu eleitorado, Silvano que vem desenvolvendo um importante papel no legislativo paulistano, inclusive com economia de mais de um milhão de reais no ano passado, vem recebendo elogios de vários segmentos profissionais, assim, se tornou o candidato natural à presidência da casa no ano que vem, podendo ter o apoio da maioria dos parlamentares.

Ataque a Rota: Há tempos esta coluna vem divulgando que é necessário implantar o “tolerância zero” a ousadia dos marginais, está se tornado insustentável, a bandidagem ataca até o quartel da Rota, imaginem o que vão fazer com o cidadão comum. Da maneira que a coisa está caminhando, nem o governador está seguro no Palácio do Governo.

Curiosidade: Nestes tempos de campanha, alguns candidatos têm se encontrado em um mesmo local, e a cordialidade entre os “concorrentes” tem sido a principal “arma” para manter o nível elevado em campanhas. Nesta semana os candidatos Ricardo Mutran (DEM) filho do vereador Wadih Mutran (PP) e vereador João Antonio (PT), trocaram elogios e desejaram boa sorte mutuamente, num clima de sinceridade.

Quem está querendo maior representatividade na área política, são os supermercadistas. Além, do deputado Orlando Morando (PSDB), candidato à reeleição na Assembléia Legislativa de São Paulo, e que é diretor da APAS –(Associação Paulista dos Supermercados) também o seu presidente, João Sanzovo (PSDB) tenta uma cadeira no legislativo paulista.

O famigerado Jeton que foi amplamente combatido nos meios políticos, agora pode fixar residência pros lados do DSV. È que o vereador Ricardo Teixeira (PSDB), apresentou projeto que dispõe aos membros e coordenador das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações – JARI e que atuam junto ao Departamento de Operação do Sistema Viário, sejam os novos contemplados com este absurdo.

Geraldo Alckmin (PSDB) candidato ao governo do Estado de São Paulo, em sua campanha, tem sido acompanhado por vereadores e deputados candidatos ou não. Eles dizem que é para adquirirem experiência para o futuro. Todos excluíram o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), que tenta uma cadeira no Senado, pois com sua experiência dizem, Quércia supera com larga vantagem todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário