TÁ CONTADO

domingo, 15 de agosto de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
Os governos Federal e Estadual deviam ter ações mais enérgicas e com tolerância zero para crimes hediondos como: Pedofilia, crimes contra a criança e as mulheres, e mais toda vez que morrer um pai de família ou um policial, por ações de criminosos, o autor teria que trabalhar na cadeia, para sustentar a família de sua vitima. E ainda se possuir algum bem, passa automaticamente para os dependentes e parentes da vitima.

As instituições financeiras como os bancos, continuam desrespeitando, humilhando e menosprezando seus clientes, ou que precisa usar de seus serviços. O maior e mais freqüente problema são as portas que travam com o pobre contribuinte no momento de entrar nas agencias. A situação vexatória é de conhecimento do governo, que a tudo vê e nada faz, a sociedade civil, OAB e outras instituições, tem que tomar providências urgentes, pois se depender de vontade política dos governantes, nada acontecerá.

A Justiça, esta entre as instituições, com o menor índice de credibilidade no Estado de São Paulo. Após a cassação da prisão preventiva contra os suspeitos e acusados do assassinato da Advogada Mércia pela desembargadora Angélica Almeida, desabou de vez a pouca crença que a população ainda tinha na desacreditada Justiça. A liberdade dos acusados causou indignação em vários setores da sociedade.

A assessoria Militar da Câmara Municipal de São Paulo, comandada pelo Major PM Ricardo de Jesus, está em festa, pois o Tenente Newton Koba Kage será promovido a Capitão, por merecimento. O evento se dará no Dia do Soldado, em 25 de Agosto. A todos da Assessoria Militar nossos cumprimentos.

Geraldo Alckmin (PSDB) candidato ao governo do estado de São Paulo, recebeu nesta semana a comenda de ouro dos escoteiros, oferecida pelo vereador e candidato a uma vaga na Assembléia Gilson Barreto (PSDB), e que também luta para acabar com a catarata, doença que atinge milhares de pessoas. Barreto promove constantemente o Mutirão de Cirurgia da Catarata, que atende centenas de pessoas de baixa renda.

E quem está indignado com a candidata à presidência da republica Marina Silva (PV), é o cantor-vereador e candidato a Deputado Federal, Agnaldo Timóteo (PR). Timóteo diz “Estou indignado com a desfaçatez de Marina Silva, que vem na TV e diz nosso PV, ora, ela está cuspindo no prato que comeu, ela devia agradecer ao Presidente Lula o que é hoje”.

Esta no Twitter: Profissionais da imprensa... Teremos mais uma premiação gastronômica na Câmara Municipal de São Paulo, isto acontecerá no mês de outubro, e quem faz o convite, me o vereador Goulart (PMDB) suplente de Orestes Quércia (PMDB), que pretende conquistar uma cadeira no Senado em Brasília.

O vereador Eliseu Gabriel (PSB) e candidato a deputado estadual aprovou lei que cria o Conselho de Ciência e Tecnologia, que vai analisar, opinar e contribuir com políticas públicas na área da ciência. O Conselho terá ainda, a finalidade de incentivar o desenvolvimento cientifico, tecnológico com vistas ao crescimento sustentável da cidade, em apoio ao planejamento e a gestão da Administração Pública.

Um comentário: