TÁ CONTADO

domingo, 29 de agosto de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
Comentários de bastidores da Câmara Municipal de São Paulo dão conta, que existe um novo e possível candidato à presidência da casa em dezembro próximo. O postulante mais recente, encaminhado por amigos e aliados próximo, é o quase ex-dirigente do São Paulo Futebol Clube, Marco Aurélio Cunha (DEM). Agora, além do medalha de ouro Aurélio Miguel (PR) e Dalton Silvano (PSDB) (candidato natural) vice-presidente do legislativo, pode ser que exista uma nova opção, que venha unir uma nova eleição na casa.

O cantor-vereador Agnaldo Timóteo (PR) está no seu quinto mandato na política brasileira, e no seu programa eleitoral na televisão, ressalta, que mantém sua ficha limpa, quer levar para Brasília, projetos de lei, que visam à segurança e saúde, com dignidade. Timóteo que continuar o trabalho de Clodovil, falecido recentemente. Quem está em campanha no corpo-a-corpo pela cidade visando uma cadeira na Assembléia legislativa, é Antonio Adamo (PTN), seguido de perto por Léo Áquila (PTB) famoso transformista.

O colega Jornalista José Hamilton Ribeiro, receberá justa homenagem no próximo dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de São Paulo, o Titulo de Cidadão Paulistano. A iniciativa partiu do vereador Cláudio Fonseca (PPS), que vem se notabilizando, por prestar reconhecimento a pessoas que levaram o nome da cidade além das fronteiras.

A Justiça Eleitoral está “visitando” comitês eleitorais de candidatos a próxima eleição, e tem fotografado paredes, entradas e todo o recinto. O fato e que ninguém sabe ao certo, o porque dessas investidas, e de quem partiu a ordem, alguns dizem que são por conta de denuncias, e a Justiça pretende “pegar” em flagrante, possíveis doações irregulares oferecidas pelos candidatos, e assim, evitar a “compra” de votos.

Erro político: Alguns candidatos estão decepcionados com atitudes tomadas pelo postulante ao senado, Aloísio Nunes (PSDB), que em visitas a determinadas regiões, e na hora do discurso, se retira do local, antes da “fala” do candidato da localidade. Isto tem causado um certo e indisfarçável mal estar.

O vereador Adolfo Quintas (PSDB), candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, está acompanhando passo-a-passo Geraldo Alckmin (PSDB) candidato ao Governo do Estado. Quintas possui forte liderança na zona leste e é pessoa requisitada por diversos políticos por força dos números de eleitores, que tem naquela região da cidade.

Quem receberá o titulo do cidadão paulistano no próximo dia 31 de agosto, no vale do Anhangabaú a partir das oito horas da noite, é o fenômeno Ronaldo, e toda a população está convidada. A proposição partiu do suplente de Orestes Quércia (PMDB) ao senado, o vereador Goulart (PMDB), corinthiano até do avesso. Aliás, o Estádio do Pacaembu vai ou não para o Corinthians? Com a palavra o prefeito Kassab (DEM) dono da caneta. E o presidente do timão Andrés Sanches, até o final do ano irá prestar uma mega homenagem a um dos maiores ídolos do Corinthians o craque Rivelino. Iniciativa, prá La de justa.

Prefeito Gilberto Kassab (DEM) visitará local onde será construido o Estadio Monumental do Corinthians, um aglomerado de empresários está disposto a investir no tão sonhado campo do timão. Abertura da Copa de 2014 em São Paulo, e ainda em um estádio corintiano? Eu só acredito vendo.

Um comentário:

  1. bem eu ja sabia que eles iria tirar o sonho do São Paulo e passar para o Corinthians, o unico problema é o tempo.

    ResponderExcluir