TÁ CONTADO

sábado, 21 de agosto de 2010

TA CONTADO

TA CONTADO
O vereador José Américo (PT) entrou com representação no Ministério Público Eleitoral, contra o subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens Domingos Filho. Américo Alega na petição, que ele subprefeito, fica postando mensagens em seu twitter, em pleno horário de trabalho. O vereador questiona ainda, se os equipamentos usados, pertencem ao tesouro publico municipal.

A Câmara Municipal de São Paulo comemora 450 anos de existência, com selo alusivo a data, o legislativo paulistano, nasceu em 1560 e para resgatar um pouco da história, foi realizada sessão solene nesta semana. O presidente vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR) disse: “sou defensor da preservação da memória dos 450 anos da Câmara Municipal, e do respeito das grandes personalidades que aqui estiveram e estão, sempre buscando uma cidade melhor, defendo a divulgação de seu acervo a todo cidadão, esse acervo que vem sendo preservado ao longo desses anos, com muita dedicação pelos servidores da casa”. Dalton Silvano (PMDB), vice-presidente da casa e coordenador da Comissão dos Festejos, falou da imensa diversidade que compõe o parlamento paulistano atual. “A Câmara legisla do povo para o povo”. Também a vice-prefeita Alda Marco Antonio (PMDB) marcou presença e destacou “Considero os vereadores os políticos mais importantes, pois fazem as leis mais próximas do cidadão”.

Nova Lei: cão obeso ou gordo pode levar o dono para a cadeia, com esta nova medida, que estabelece que os proprietários de cães gordos possam responder processo e até parar atrás das grades, é um verdadeiro afronto a sociedade. Os bandidos, assaltantes, estupradores, estelionatários, seqüestradores que cometem crimes hediondos, contra as crianças, mulheres e idosos, tem os benefícios da lei e nada acontece. Até parece que vivemos num país sem problemas. Veja bem em quem votar.

Começou nesta semana o horário político no radio e televisão, e este colunista visitou alguns estúdios de gravações, para se inteirar o quanto anda a desenvoltura dos postulantes a cargos eletivos e sua sinceridade diante das câmeras. Os que mais surpreenderam a coluna foram o ex-governador e candidato ao senado Orestes Quércia (PMDB), Ricardo Mutran (DEM) que tenta uma cadeira na Assembléia Legislativa, José Luiz Penna (PV) Francisco Chagas (PT) e Mara Gabrilli (PSDB) a Câmara Federal.

A vice-prefeita Aldo Marco Antonio (PMDB), sentiu mais uma vez o gostinho de ser prefeita efetiva da maior cidade da América do Sul. Ela substituiu o prefeito Gilberto Kassab (DEM), que esteve fora do país em viagem oficial. Pelos bastidores, dizem que Alda está se preparando para vôos mais ousados.

Premio Governador do Estado, vai premiar os melhores das Artes Visuais, Cinema, Circo, Danças, Difusão Cultural, Teatro e Musica, além do premio especial ao Destaque Cultural do ano. A partir desta semana, estão abertas as indicações e o objetivo é reconhecer e homenagear quem se destacou nos principais campos da cultura e da arte no Estado. Qualquer pessoa pode indicar artistas, obras, grupos ou entidades pelo site www.premiogovernador.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário