TÁ CONTADO

terça-feira, 7 de setembro de 2010

TÁ CONTADO

TA CONTADO
Selo no vidro, kit de primeiros socorros, inspeção veicular agora a lei da cadeirinha, até quando o contribuinte será vitima das imposições colocadas pelo poder público? Qual será a próxima novidade para se instalar no veiculo, e assim, lesar novamente o desprotegido consumidor. Os fabricantes das agora famigeradas cadeirinhas estão com o sorriso de orelha a orelha, resta saber qual a empresa ou segmento será premiada em uma nova e absurda obrigação. As peruas escolares e carros de aluguel estão livres desta imposição. Talvez nestes veículos, as crianças estejam imunes, são imortais e não corram riscos de acidentes.

A eleição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal, só acontecera em dezembro, o foco no momento são as eleições de outubro, porém, apesar disto, um novo nome nos bastidores está ganhando força e promete ser consenso entre os vereadores. O líder do governo José Police Neto (PSDB), que possui oratória, inteligência política acima da média, e que tem livre transito entre os parlamentares e partidos, pode deixar para trás nomes como Aurélio Miguel (PR), que tem apoio do atual presidente Antonio Carlos Rodrigues (PR), Dalton Silvano (PSDB) e Marco Aurélio Cunha (DEM), que vem correndo por fora.

A abertura oficial dos festejos do centenário do Corinthians aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo, em concorrida sessão solene, onde estiveram diversas autoridades e personalidades consagradas no esporte mais popular do país. O Cel PM Álvaro Batista Camilo, comandante da Policia Militar do Estado de São Paulo elogiou a maneira dedicada e responsável dos organizadores do evento cem anos de timão. Outras autoridades presentes Dalton Silvano vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Goulart propositor das homenagens, Andrés Sanches presidente do Corinthians, e que recebeu o titulo de cidadão paulistano, outros agraciados o ex-técnico Oswaldo Brandão “in memorian” onde a família foi representada por Adãozinho ex-jogador. O cantor e compositor Toquinho, corintiano fervoroso agraciado no evento, entoou canções ao clube, o vereador e cantor Agnaldo Timóteo, que em São Paulo torce pelo timão, abriu as festividades cantando o Hino Nacional, no “hall de entrada foram exposto diversos troféus e taças conquistadas pelo clube ao longo deste centenário”. As comemorações continuaram no Anhangabaú, com cerca de 200 mil pessoas, a meia noite de terça feira, o numero de fogos, superou ao da virada do ano em toda a cidade.

Neste mês de setembro, as campanhas políticas ganham nova “cara” é que além dos discursos e visitas a clubes, auditórios e eventos múltiplos, também começam as carreatas e passeatas, e as mais concorridas foram as de Senador com Quércia (PMDB) acompanhado de Alckmin (PSDB) e deputados estaduais. Pros lados da zona norte, quem se destacou foi Ricardo Mutran (DEM) que tem na saúde sua plataforma, na zona leste Adolfo Quintas (PSDB) chamou a atenção, na zona oeste destaque para o meio ambiente através de José Luiz Penna (PV), sul ficou com Caruso, e na zona central, o maior contingente de seguidores, houve uma avalanche de candidatos cada um tentando mostrar melhor o seu desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário