TÁ CONTADO

sábado, 23 de abril de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Algumas importantes avenidas da cidade têm o seu limite de velocidade reduzido para 60 km por hora. O objetivo segundo a prefeitura é diminuir o numero de acidentes. Muitos acham que o verdadeiro motivo é aumentar a arrecadação em infrações de transito, alimentando assim, a indústria das multas.

Com as medidas impopulares que o prefeito Gilberto Kassab (DEM ou PSD) vem praticando, nas próximas eleições se ele tiver o seu próprio voto, já estará no lucro. O prefeito quer o dinheiro das multas em até trinta dias, caso contrario o nome do infrator irá para o SPC. E os precatórios por que a prefeitura não paga? E as promessas, acaso a prefeitura é passível de multa?

Deu na Internet: A cantora Maria Betânia, vai receber um milhão e setecentos mil reais do governo, para criar seu blog. È o Ministério da Cultura brincando com o dinheiro público. Só para lembrar, é possível abrir um blog, totalmente de graça.
A Petrobras empresa do Governo Federal estuda em aumentar o preço da gasolina, técnicos dizem que o reajuste não vai chegar às bombas, e que o consumidor não sentirá seus efeitos. Porém, os postos distribuidores, já praticam o aumento há algumas semanas, países da América do Sul, como Argentina, Peru, Bolívia, Paraguai e Uruguai tem o combustível abaixo de dois reais. A Venezuela cobra por litro de gasolina e das boas o astronômico preço de dez centavos.

Com a saída de mais da metade dos vereadores (tsunami) do PSDB, e com a atitude do ex-governador de Minas e atual Senador Aécio Neves, abordado numa blitz da lei seca, dirigindo com a carteira de habilitação vencida e se recusando a fazer o teste do bafômetro, a situação do PSDB, não é nada confortável. Será o começo do fim do reino Tucano em São Paulo? Ex-tucanos que levantaram voos: José Pólice Neto, presidente da Câmara Municipal, Gilberto Natalini, Juscelino Gadelha, Ricardo Teixeira, Dalton Silvano, Adolfo Quintas e Souza Santos, cogita-se nos bastidores que o caminho natural dos dissidentes, seja o novo partido de Kassab o PSD. Quem viver verá. (Sidney Beraldo secretário do governo, no telefone, tentou convencer o vereador Natalini a desistir da idéia, não obteve sucesso).

Com o Tsunami que atingiu os Tucanos e se confirme às expectativas do grupo do prefeito Gilberto Kassab, o novo partido PSD, deverá ser a maior bancada da Câmara Municipal de São Paulo. Com a adesão dos sete que saíram do PSDB mais a debandada do DEM e PR a composição será: Marco Aurélio Cunha, Edir Salles, Domingos Dissei, Ushitaro Kamia e indefinido Milton Leite e mais Toninho Paiva (PR), assim, seriam no mínimo treze os componentes de Hércules, o partido que nasce forte.

Amor e Revolução: A novela exibida pelo SBT continua causando alvoroço no meio militar, eles esperam que o autor mostre também o outro lado, sem os exageros que estão mostrando “a ira das forças de segurança”. (A morte de soldados, do capitão americano no bairro da Pompéia e policiais civis e militares além, de ataques com bombas e sequestro do embaixador, assaltos a quartéis e bancos serão mostrados, questiona um oficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário