TÁ CONTADO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

TA CONTADO

TA CONTADO
Amor e Revolução: O cantor e compositor de Disparada e Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores, Geraldo Vandré, recusou oferta do SBT para participar da novela. O cachê oferecido ao artista foi de quinze mil reais, inclusive com a exibição de suas musicas na trama, esmola que Vandré sabiamente rechaçou segundo amigos. Só para lembrar Vandré, foi contrarrevolucionário dos anos 60.

O vereador Adolfo Quintas (PSDB), anunciou a sua permanência no partido, após receber a Secretaria Geral do PSDB municipal, em acordo político. O vereador Natalini disse que além da perseguição, um dos motivos da saída em bloco de seis vereadores foi o veto imposto ao nome de Quintas, agora, ele recebe a cargo, mas, nós não trabalhamos com mesmo ódio deles, e respeitamos sua decisão. Dalton Silvano afirmou que ele recebeu a secretaria com o sangue dos seis dissidentes.

O vereador Jamil Murad (PCdoB) apresentou projeto que altera lei que proíbe mudanças de nomes de qualquer logradouro, e até monumentos. Tudo em função de um provável revanchismo, o comunista quer tirar homenagens a militares e personagens que apoiaram o regime nos anos 60/70/80. Murad esquece a anistia política e atropela a democracia. (a atual legislação só permite alteração do nome, se for homônimo ou similaridades fonéticas). Por que será que o regime comunista não deu certo na antiga União Soviética, na Rússia e não vai pra frente em Cuba? Por que será que os desportistas cubanos, quando disputam torneio fora do país, sempre pedem asilo politico?

Após denuncia desta coluna sobre o descaso das subprefeituras em mãos de coronéis de pijama, o numero de reclamações a esta coluna, subiu consideravelmente, a pergunta mais frequente é: O prefeito Kassab e os subprefeitos não leem jornais? Talvez sim, porém, seus assessores de imprensa leem, mas o pouco caso e o desrespeito pelo povo continuam. Ou ainda, eles se julgam inatingíveis.

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR) está eufórico com a repercussão e sucesso de seu novo CD, lançado nesta semana em show, onde foi gravado também o DVD, concorrido por artistas e fãs, no SESC Santana, com o sugestivo titulo “A Força da Mulher” onde todas as faixas são dedicadas e enaltecendo as mulheres. “Desnecessário dizer do respeito e amor que dispensei a minha mãe D. Catarina. Este mesmo respeito e amor eu dispenso a todas as Mamães através do meu novo CD a Força da Mulher” finaliza Timóteo.

O deputado João Antonio (PT), que foi um dos mais atuantes vereadores de São Paulo, agora na Assembléia Legislativa, apresentou projeto, que prevê a criação de programa de incentivo financeiro a grupos de teatro amador em escolas da rede estadual. Batizado de “Pró-teatro” como forma de apoio cultural e pedagógico. A Secretaria de Estado da Educação definiria percentual orçamentário destinado a APAE de cada escola, onde, comprovadamente teria pelo menos um grupo de atuação amador.

Quem está radiante de felicidade, é o eterno vereador Brasil Vita, (que tem em seu currículo mais de dez mandatos), pois nasceu o seu primeiro neto, o pimpolho João Brasil Vita Neto, filho do Vitinha e Vilma. Aos pais e avô coruja nossas considerações e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário