TÁ CONTADO

quarta-feira, 16 de maio de 2012

TA CONTADO


TA CONTADO

                     Por: Zéluiz Varricchio -  zeluxu@yahoo.com.br.

   O PV - Partido Verde comandado por políticos de boa procedência e, que não têm em seus quadros, pessoas de “ficha suja”, sempre almejando a defesa do ser humano com qualidade de vida sustentável, e em defesa do meio ambiente, está a um passo de convencer alguém que retrata tudo o que esta agremiação política defende. Estamos falando do empresário e radialista Nelsinho Paulista, que luta como ninguém a favor de animais, meio ambiente e qualidade de vida. Fica a pergunta: será que ele aceita o desafio?

  Direitos Humanos da Câmara Municipal presidida pelo nervoso vereador Ítalo Cardoso (PT) (faça o que eu mando não faça o que eu faço) quer investigar “crimes” realizados por agentes públicos municipais. O PT quer manter acesa a chama da “ditadura” e, assim, se perpetuar no poder, mexendo com os sentimentos alheios. È a ditadura petista impondo suas idéias e planos de forma cruel e desumana.

  Foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos vereadores o Pedágio Urbano (quando você entrar no seu carro já estará pagando mais um imposto, agora dentro da cidade) do vereador Carlos Apolinário (DEM). Assim, o povo já sofrido de São Paulo, levou mais um tapa dos vereadores, fica mais um alerta para quem dar o seu voto nas próximas eleições. Não seria mais lógico melhorar o transporte público?

  O colega Fernando Mauro Trezza apresentador do programa Resumo da Opera na TV Aberta às sextas feiras 19,00 horas, foi reeleito presidente da ACESP – Associação dos Canais Comunitários de São Paulo. Pelos antecedentes, bom caráter, atitudes correta e coerentes é que Fernando tem o respeito e admiração de seus pares. Nossos votos de pleno sucesso e feliz administração ao amigo.

  Código Penal Brasileiro, precisa de atualizações, a impunidade campeia em todos os setores, crimes contra a pessoa e patrimônio são os mais comuns às penas são brandas e a progressão favorece os bandidos, (sem contar os direitos humanos que sempre defende o criminoso) assim, o povo fica a mercê de facínoras, a policia faz um bom trabalho, não vê resultados e assiste impotente o crescimento da marginalidade. No Congresso em Brasília, deputados e senadores não dão sinal que haverá mudanças, isso, para não se criar leis que possam prejudicar os próprios parlamentares, veja o que está ocorrendo no caso do bicheiro Carlinhos Cachoeira e a quantidade de políticos envolvidos com o contraventor. Lamentável!

  Eleições 2012: Trinta juízes do TER – Tribunal Regional Eleitoral estarão a postos para fiscalizar e punir possíveis “escapadinhas” de candidatos, os alvos serão cavaletes, bonecos e bandeiras, que terão que ser móveis e expostos das seis da manhã à meia noite. Rádio, TV comícios não poderão ser caracterizados como festas, não podem ter musicas e nem a presença de artistas. Celebridades, não poderão estrelar programas, ou serão passiveis de impugnação. Os juízes estarão atentos e pronto a receber denuncia.  "Condutas antijurídicas" são julgadas independentemente do dano econômico, pois "o que está sendo tutelado é a democracia, o sistema, não o bem em si".

   Esta coluna política, publicada em vários jornais, e que tem a função primordial de informar, agora, está sofrendo um boicote no clipping regional editado pela prefeitura de São Paulo, onde as principais notícias de bairros da cidade são mostradas. O Interessante é quando este jornalista faz comentários favoráveis ao prefeito é mostrada com destaque, caso contrário, ela simplesmente desaparece do clipping eletrônico. Será que algum assessor não leu a mensagem logo abaixo. Lamentável.



  Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário