TÁ CONTADO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

TA CONTADO zeluxu@yahoo.com.br

O vereador mais antigo da Câmara Municipal de São Paulo, e considerado o ultimo politico tradicional wadih Mutran (PP), diante do grande numero de carteiras com distintivos da Policia Federal, Policia Civil, Policia Militar, agentes públicos das tres esferas, onde qualquer pessoa pode adquirir em bancas de camelos, resolveu apresentar um projeto de ei, que nornatiza a fabricação e comercialização destes distintivos seguidos de carteiras. Nada mais justo, uma vez que de posse de tal "porta documentos" pessoas mal intencionadas se aproveitam para cometer os mais diversos deleitos, inclusive na própria Câmara Municipal, foi preso um individuo que se passou por jornalista, tentando obter passe livre pelos bastidores do legislativo.

E quem está de volta a todo vapor, desempenhando suas funções, é o vereador Adolfo Quintas (PSDB)que vem recebendo a população normalmente em seu gabinete. Quintas que é um dos edis mais procurados do legislativo, se recuperou muito bem das dores na região do peito, porém, seus assessores acompanham de perto para que o vereador não se exceda no trabalho como fazia costumeiramente. 

 Com a aproximação do pleito eleitoral em outubros, os partidos politicos vem procurando desesperadamente candidatas a uma vaga de vereadora, para a cidade de São Paulo. Isto se deve ao fato que segundo a lei, tem que haver trinta por cento de mulheres em cada partido, ou seja dos cento e dez possiveis candidatos, pelo menos 30% tem que ser mulher,assim, na pior das hipoteses o partido deverá lançar 80 candidatos e 30 candidatas, isto, no minimo podendo se inverter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário