TÁ CONTADO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ROUBO NA CÂMARA

TA CONTADO


Por: Zéluiz Varricchio - zeluxu@yahoo.com.br.

Um fato inusitado e preocupante, aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo, quatro Not Books foram furtados do plenário da Câmara. Os computadores ficam a disposição dos parlamentares, no recinto onde são votados os projetos e o destino da cidade de São Paulo. O mais curioso é que o local é fiscalizado por câmeras de segurança e por policiais militares, além, da GCM Guarda Civil Municipal. Se no maior parlamento da América do Sul acontece isto, imagine o que poderá acontecer com os meros mortais que somos todos nós o povo?

Muitos candidatos que disputaram este último pleito, onde foram escolhidos os novos vereadores e reeleitos alguns, estão com “a pulga atrás da orelha” e, estão pensando em recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral e pedir recontagem de votos. Eles acham que houve erro, intencional ou não, e que prejudicaram e até atrapalharam a carreira política de muitos e novos postulantes.

Alguns dos novos vereadores que tomarão posse no dia primeiro de janeiro, já estão visitando o parlamento e se achando todo poderoso. Pelo menos são os comentários nos bastidores, se isto for realidade, vão começar mal a nova empreitada, e estarão sujeitos a critica da imprensa especializada, que já começou um pente fino nos mais afoitos. Caldo de Galinha e Humildade não faz mal a ninguém.

Esta coluna tem o mesmo comportamento na critica ou elogio: O Merecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário