TÁ CONTADO

domingo, 28 de outubro de 2012

A Rejeição de Serra ganhou a Eleição Para Haddad

  Com o resultado da eleição a prefeitura na cidade de São Paulo, agora, o eleitor terá que se preparar para a campanha ao Governo do Estado em 2014. Com certeza o ex-presidente Lula vai inventar um candidato, e enfiar goela abaixo ao incauto eleitor, como fez com a Presidente Dilma e neste momento com Fernando Haddad. Aliás quem ganhou a eleição, não foi o PT e sim a enorme rejeição de José Serra, que contribuiu decisivamente com o final da campanha. A estratégia do PT não teve erro politico, apresentou um candidato novo, sem rejeição e que teve o tempo necessário para a apresentação ao povo paulistano. Diferente do PSDB, que tentou trazer o novo mas, foi engolido por egos e interferências soberanas. Assim, fica mais uma lição para o futuro, que está logo ali, esperando a nova invenção do ex-presidente Lula. Quem viver verá.
  
  Com o PT no comando novamente da maior cidade da América do Sul, a cidade de São Paulo, teremos de novo a invasão de camelôs, os vários comandos de sem terras e sem tetos, os "direitos humanos" fortalecidos, (Já que o PT abre espaço demasiadamente grande a esse tipo de manifestação). Os debates na Câmara Municipal prometem maior vigor, só  resta saber se um dos maiores adversários do Partido dos Trabalhadores o vereador Gilberto Natalini (PV) vai continuar com o mesmo gás que o manteve na dianteira juntamente com Dalton Silvano (PV) as criticas a administração petista.

  A educação de São Paulo, tem que fazer parte integrante e decisiva na pauta do novo prefeito eleito Fernando Haddad, pois até na campanha eleitoral na televisão, houve erros primários e imperdoáveis, na comunicação de candidatos derrotados, como o de Gabriel Chalita (PMDB), que fazia questão de frisar que ele e Haddad, como professores dariam atenção especial a educação Chalita dizia. " Eu e o Haddad" quando o correto é Haddad e eu. Diante disto, esperamos que a educação seja mesmo prioridade no governo, pois o exemplo tem que vir de cima. 

  Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento   

Nenhum comentário:

Postar um comentário