TÁ CONTADO

quarta-feira, 17 de abril de 2013

BOLIVIA: Com um governo fraco e acovardado, o povo brasileiro é obrigado a assistir os desmandos contra corintianos inocentes na Bolívia. Se isto tivesse acontecido com um norte americano, aquele país (Bolívia) já teria sumido do mapa.
  Enquanto não mudar o sistema educacional em São Paulo, vamos continuar assistindo alunos agredindo professores e entrando armados nas escolas, com a defesa incondicional do governo. Precisamos de tolerância zero na criminalidade e também nas escolas, ou vamos virar um país de bandidos. Talvez, seja isso que eles querem.
  O Dia do Espírita comemorado no dia 18 de abril, por uma iniciativa do Mèdico e vereador Rubens Calvo (PMDB) e a cada dia ganha mais adepto, por ser uma data em que todo o cidadão de bem, por sua atitude,  caridade e por se preocupar antes de tudo com o seu irmão, está ganhando uma proporção gigantesca felizmente. E isto vai ao encontro de tudo aquilo que o vereador Calvo vem lutando e defendendo, seja em sua vida particular ou pública, agora com maior responsabilidade, já que além de médico é também vereador da cidade de São Paulo, e voltou a Câmara Municipal, com  mais experiência, conhecimento e vontade de acertar sempre.
  Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário