TÁ CONTADO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara Federal quer MATAR STF



  E o velho nepotismo volta à pauta, existe em empresas privadas a indicação de parentes para ocupar cargos, porém, nas empresas públicas isto é proibido e até produz certo constrangimento. A grande verdade é que no Brasil, parente de político não tem competência, todo mundo é capaz menos o infeliz que tem na família um político. Exemplo: Um bom Deputado se em seu gabinete necessitar de préstimo de um Advogado e, este possuir um em sua família, por que não usar seus serviços, já que se conhecem, mas, a velha falsa moral impede o procedimento.
  O prefeito Fernando Haddad (PT), vetou o projeto do vereador Gilberto Natalini (PV), que dispõe sobre a distribuição de alimento orgânico na rede municipal de ensino. Porém, Natalini, considera de suma importância à aprovação desta lei, e já prepara um novo e mais completo projeto que visa a beneficiar creches e escolas da cidade. Apesar do PV ser da base governista, Natalini garante que faz oposição consciente e com responsabilidade.
 Deputados Federais querem submeter ao congresso decisões do STF Supremo Tribunal Federal, se isto acontecer, o Brasil vira um País sem Justiça e a Câmara Federal pode virar de fato um celeiro de criminosos. Os principais defensores da retaliação contra o Supremo são os Deputados condenados no mensalão, com isto, as Forças Armadas devem ficar de prontidão e, intervir se a PEC for aprovada, porque daí a aprovar as cadeias livres de grades é um passo. É a legalização do crime em todo o país. Joaquim Barbosa e seus asseclas tem que ter o apoio do Exército Brasileiro.

Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário