TÁ CONTADO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cadê a Democracia????????

             TÁ CONTADO
Por: Zéluiz Varricchiozeluxu@yahoo.com.br

Democradura
O PT quer se perpetuar no poder pretende governar através de decretos e conselhos participativos, nomeados pelo próprio governo. Porém, a Democracia, entende-se pela alternância no poder, mas, o “Partido dos Trabalhadores” de Lula e Dilma não pensa assim. Eles querem controlar todos os poderes constituídos e até a vida de cada brasileiro. É a democradura petista. Fiquemos alerta. Lamentável.

Arquidiocese
Conforme esta coluna denunciou os desmandos continuam lá pros lados de Itanhaém, sem restauração e conservação, e também com um atendimento péssimo a Igreja que fica no alto do morro, cobra sem escrúpulo um preço exorbitante do turista. Talvez seja para o churrasco dos padres e não para o bem da paróquia. Assim, fica explicado o porquê do crescimento dos evangélicos no país. Lamentável.

PMs
Dias destes em uma ocorrência de rotina, os integrantes da viatura 09234, deu um bom exemplo de como deve se comportar um policial militar. Atendendo os munícipes com respeito e conversa firme e franca a Cabo PM Estrela e Soldado Ferreira, enfrentaram um elemento armado com um bastão de beisebol e claramente fora de controle, eles, sem disparar um tiro e na psicologia levaram a bom termo a ocorrência policial. Parabéns, no mínimo são merecedores de elogio por parte do comando. E eles estavam numa clara situação de legitima defesa. Nota mil a estes extraordinários policiais, já para o COPOM nota zero ao quadrado. Mas, isto não desmerece este comentário. “E tem idiotas que querem desmilitarizar e desmoralizar a PM”.

Eleições
Candidatos já estão em plena campanha e em busca de eleitores, aqui pela zona norte, alguns são merecedores dos tão cobiçados votos, já, outros terão que amargar o desinteresse da população. Vamos destacar os que têm maiores chances como: Dr. Zeca Calvo, Cel. Telhada, Cel. Camilo, Marquito, João Bico e outros que ainda não começaram as buscas, mas, que ao longo do tempo esta coluna divulgará.

Alemanha
A Alemanha deu aula de cidadania e respeito, veio ao Brasil, construiu a sua própria estadia e até estrada e doou tudo a comunidade de Cabrália no sul da Bahia e mais, fez uma vaquinha entre jogadores e comprou ambulância para o PS próximo onde estavam hospedados. Já a seleção do petulante ex-técnico Filipinho e comissão ofereceram goleada, vergonha e humilhação. Desdenhou da torcida e foi prepotente com o povo. Alemanha deu ao povo o que era obrigação do governo.

Alerta
Esta coluna igualmente a outros órgãos de imprensa denunciaram o nascimento de uma favela no Parque Dom Pedro II, e nada foi feito, a favela cresceu e promete se estender a outras praças e parques de São Paulo.Ainda assim, a prefeitura continua ineficiente e indiferente ao problema social. O Ministério Público tem o dever de entrar no caso e exigir providencias ao prefeito Fernando “pincel” Haddad (PT) em prol da população.

Copa x Obras
A Copa do Mundo terminou, a seleção ficou em quarto lugar, as promessas de obras que o Governo Federal garantiu para antes do inicio do torneio, ficaram em ultimo lugar. Bem a cara deste governo. Brasil mostra a sua cara.

ACSP

A Associação Comercial Norte, promoveu um encontro com café da manhã, para homenagear o Dia do Comerciante, foram debatidos temas de interesse da população. Tudo sob a direção de George Ayoub, presidente da entidade que vem desenvolvendo um excelente e irrepreensível trabalho.


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário