TÁ CONTADO

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eleições

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Hospital
O Médico e Vereador Rubens Calvo, está lutando e se empenhando junto à prefeitura, para realizar um desejo de toda Casa Verde e região. Calvo que ver reaberto e revitalizado o Hospital Casa Verde, fechado há anos e suas instalações podem ir a leilão, juntamente com toda aparelhagem, e Calvo já articula para evitar esta situação e assim, melhorar o atendimento médico na zona norte.

Beneficente
O Programa Churrasco com os Artistas e a ASA (Associação Santo Agostinho) vai realizar um bingo beneficente em prol dos idosos e crianças, mantidos pela associação. O evento acontecerá no dia 09/12 as 13,00 hs, na Churrascaria Picanha na Brasa, na Avenida Julio Buono, 180. Vá e participe.

Eleições
Deu nas redes: estas eleições presidenciais serviram para mostrar como está o povo brasileiro, e também a força da Internet. As redes sociais foram usadas por muitos, como desabafo e descontentamento e até para criar movimentos separatistas. Outros usaram estes meios de comunicação, para promover discórdias entre sulistas e nortistas, cogitou-se usar os MST e todos os movimentos sem terras, sem tetos e etc. para criar cadastros e mandar de volta para sua terra, quem não fosse de São Paulo.

Quem Venceu
Na verdade o grande vencedor destas eleições, segundo mensagens nas redes sociais, foi à corrupção, impunidade e a criminalidade. Assim, amizades antigas tiveram fim, como algumas publicações do tipo: “Não fale mais comigo, Você está proibido de ir à minha Casa”, e mais mensagens preconceituosas tipo: Você votou no PT, mas depois vem a São Paulo, procurar uma vida melhor.

Muro
A Internet mostrou algumas imagens realmente preocupantes, como: O mapa do Brasil dividido entre o vermelho e o azul, vermelho PT (nova cuba) e Azul PSDB. E também um muro dividindo Sul, Sudeste e Centro Oeste do resto do país. O mais emblemático, foi à convocação de um plebiscito para o dia 1 de janeiro, pedindo o impechement de Dilma.

Verdade
Para o bem do país, o melhor é encerrar toda esta polêmica, e reconhecer que São Paulo foi construído com o suor dos brasileiros de todos os estados, inclusive e principalmente do norte e nordeste. Portanto, a presidente Dilma, se quiser ficar bem com o lado de baixo do mapa, que se desligue do ex-presidente e faça um governo notório e que agrade ao povo, seja elite ou não, não devemos ter preconceito entre negros e brancos, pobres ou ricos, nortistas ou sulistas, pois isto acontece em todo o globo. E só terá solução com igualdade de direitos, deveres, civismo e patriotismo.

Câmara
Um Poder Legislativo corre um sério risco de implodir antes do final do ano. Acontece que existem comentários pelos bastidores, que novas denuncias poderão ocorrer com funcionários de alto escalão, sindicatos e funcionários descontentes com os acontecimentos atuais.  Será? Quem viver verá.

É Proibido
A Polícia Militar foi proibida pela Justiça, de usar balas de borracha em manifestações. Então entende-se que as balas de chumbo e aço estão liberadas?


Esta coluna tem o mesmo comportamento, na critica ou elogio: O Merecimento.

Pensamento: Aquela que aborta, o céu fecha a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário