TÁ CONTADO

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PRÁ QUE NOVOS VEREADORES?

Péssimo Exemplo
O ex- Senador e atual Vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT), protagonizou um péssimo exemplo, ao perder sua carteira de motorista por alta velocidade nas ruas da cidade. Talvez o parlamentar confiasse que em sendo autoridade, seria inatingível, assim, ficou registrado mais um ato ilegal de membros do PT. Lamentável e vergonhoso.

Sociedade?
A Prefeitura Regional da Casa Verde\ Limão\ Cachoeirinha, passa a impressão que ali, existem sócios, dizem nos bastidores, que o Deputado Estadual Celino Cardoso (PSDB) e sua filha e Secretária do Governo Dória, detém o cargo maior de Prefeito Regional, a Deputada Federal Renata Abreu (PODEMOS), ficou com a Chefia de Gabinete e Assessoria de Imprensa. Assim, todos querem “mandar” e a incompetência é quem se destaca. Há rumores que o próximo Prefeito Regional da Casa Verde, após a queda de Paulo Cahim, será Fábio Amorim, morador do bairro e que foi Presidente da Associação Comercial da Casa Verde.

E Agora
O ex - Ministro dos Transportes do Governo Dilma e ex- Presidente da Câmara Municipal de São Paulo e ex - Vereador e atual suplente de Senador de Marta Suplicy (PMDB), Antonio Carlos Rodrigues (PR), se apresentou na Policia Federal, por conta do mandado de prisão contra ele, que é acusado de desvio de verba em campanhas eleitorais. ACR promete que vai recorrer da decisão e seus advogados, já estão preparando um pedido de Habeas Corpus em favor do acusado.

Sem Elogio
Não se pode elogiar, esta coluna publicou há dias a atitude e desempenho do Vereador Camilo Cristófaro (PSB), mas, bastou tecer um elogio e pronto, jogaram “sopa” no seu ventilador. Dias destes Camilo foi citado e responsabilizado de dar três mil reais a um Assessor da Prefeitura, que foi prontamente rechaçado por Camilo, que em nota informou, tratar-se de um empréstimo pessoal a um amigo. O curioso é que, o Vereador, vem há tempos criticando o Secretário chefe do referido Assessor. Porém, eles são amigos há anos. Na verdade se houvesse crime ou má intenção, o fato teria que ser ao contrário, o dinheiro deveria ser entregue ao Vereador para que se mantivesse calado, o que não aconteceu. Portanto, foi realmente um empréstimo e Tá Contado.

Novos
A Câmara Municipal de São Paulo tem em seu quadro os novos vereadores, onde a maioria da população esperava novidades e muito trabalho. Mas, ao que tudo indica, esta será a pior legislatura de todos os tempos, pois, os novos vereadores salvo poucas e honrosas exceções, assimilaram os vícios de alguns dos antigos e sistematicamente, “derrubam” as sessões e assim, o parlamento paulista fica sem produzir nada a exemplo de quem detém o mandato.

LISTA
Os novos vereadores que em janeiro completam um ano de vereança: Estes podem se salvar: Adriana Ramalho (PSDB) – Camilo Cristófaro (PSB) – Fernando Holiday (DEM) - Gilberto Nascimento Jr. (PSC) – Janaina Lima (NOVO) –
Agora os que não inspiram confiança: Aline Cardoso (PSDB) – André Santos (PRB) – Eduardo Suplicy (PT) - Fábio Riva (PSDB) – Isac Felix (PR)- Rinaldi Digiglio (PRB) – Ruth Costa (PSD) – Tripoli (PV) – Zé Turin (PHS). São os ilustres desconhecidos da cidade. Vamos ficar de olho.

Salários
Os vereadores de São Paulo,conseguiram na Justiça, um aumento nos salários de mais de 26%, em plena crise onde o salário minimo é de pouco mais que $900,00 reais, assim, os parlamentares dão mais uma bofetada no povo. Lamentável e vergonhoso.

Carnaval
O MP – Ministério Público investiga o vice – prefeito deSão Paulo Bruno Covas (PSDB), por envolvimento em favorecimento na licitação, de 8 milhões para empresa que ganhou o direito de administrar o carnaval de rua em Sampa. O MP pededo a perda de mandato de Bruno Covas e de um Secretário do Governo Municipal. A Prefeitura diz emnota que não houve irregularidade. Lamentável e vergonhoso.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO






Nenhum comentário:

Postar um comentário