TÁ CONTADO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Trianon
A Rádio Trianon AM, apresenta todos os dias um programa que gira em torno dos problemas da cidade e trás como convidados políticos de todas as esferas, onde são debatidos os mais variados temas que envolvem São Paulo. Com a apresentação do Jornalista Pedro Nastri, o Programa Metrópole Em Foco, apresenta sugestões, soluções e ouvindo a opinião do ouvinte, todos os dias das 09h30min hs até as 11,00. Este é mais um veículo a serviço do cidadão de bem.

Soluções
Após o Prefeito João Dória (PSDB), promover mudanças em seu governo, como a criação do Superprefeito Regional e a “demissão” do Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas (PSDB). Parece que o carro começa a andar.  Em algumas Prefeituras regionais da zona norte, o receio é grande em perder o cargo e o vultoso salário e também o fato de que alguns têm que se reportar ao Prefeito Regional de Jaçanã, Alexandre Pires que promete fiscalização intensiva na região, impondo sua autoridade, bairros como Casa Verde_ Limão – Cachoeirinha pode respirar com mais tranquilidade, já, que tudo indica que a coisa vai começar a funcionar. Parabéns ao Prefeito João Dória e ao Prefeito Regional de Jaçanã.

CPI
A Câmara Municipal de São Paulo pretende instalar mais uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, isto, para investigar e ouvir os grandes devedores da divida da cidade. Assim, os megas empresários como bancos, Multinacionais, e grandes redes, que devem a prefeitura muitos milhões de reais, terão seus nomes divulgados e encaminhados ao MP – Ministério Público. Todos estão na mira dos vereadores e serão convidados a deporem, caso se recusem serão intimados, já que a Comissão tem poder de policia. Torcemos para que dê algum resultado, pois, os pequenos empresários. Comerciantes, pagam seus impostos religiosamente, e não recebem nada em troca. Lamentável e vergonhoso.

Ambiente
Os responsáveis pelo aumento da má qualidade do ar e destruição do meio ambiente, provocando inversões no tempo e toda sorte de disfunção do relógio biológico não são os veículos e sim, em primeiro lugar o Governo e com ele as incorporadoras e construtoras. Em nome do dinheiro e da expansão de prédios e condomínios, desmatam tudo e acabam com a flora e fauna, acompanhe o exemplo nas serras da Cantareira e Serra do Mar, é visível a morte lenta de rios, lagos e animais. Lamentável e vergonhoso.

Indústria das Multas
O cumulo do absurdo, está para acontecer na Prefeitura de São Paulo, é o estudo de projeção de arrecadação de multas, e com isto, será direcionada a provável nova fonte de renda do município. Assim, caso não seja alcançada a meta a invasão de “marronzinhos” GCMs e policiais do transito da PM, será avassaladora no intuito de aumentar o faturamento. Mas, campanha de educação está fora de questão. Lamentável e vergonhoso.

Privatização
A Câmara dos vereadores aprovou nesta semana em primeira votação, a venda do Autódromo de Interlagos, promovida pelo Prefeito João Dória (PSDB). Vereadores da situação que sustentam o governo, disseram que a medida é necessária, para que a prefeitura tenha mais recursos para obras em outras áreas, já a oposição argumenta que isso, é dar um cheque em branco para Dória, que tem a intenção de exterminar as empresas do governo. Assim, foi com o Anhembi, Mercados Municipais, Terminais de Ônibus e outras, já o Prefeito João Dória, tem plena confiança, que as privatizações e concessões serão benéficas a cidade e terão melhor condição de atender a população. Quem viver verá.


ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRÍTICA E NO ELOGIO: O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário