TÁ CONTADO

quarta-feira, 30 de maio de 2018

INTERVENÇÃO ????



TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio

Greve
Devido a greve dos caminhoneiros, que em 10 dias virou greve do Brasil e dai a política, estamos como baratas tontas acompanhando as redes sociais, onde em alguns momentos falam que as Forças Armadas vão intervir e em outros que tudo ficará pela hora da morte. A verdade é uma só, o povo brasileiro, merece o Governo que tem, pois, ninguém se deu conta que os caminhoneiros precisavam era de apoio da população, e o que se viu foi uma corrida aos postos de combustíveis, onde cada um queria tirar vantagem.

Babacas
O povo brasileiro, provou mais uma vez que não é politizado, reclamava da gasolina a $3,90, mas, bastou um movimento e este povinho se dispôs a pagar até $10,00 o litro e ainda ficar numa fila desumana por doze horas. Assim, fizeram tudo que o Governo queria, agora se a Petrobrás resolver manter o preço alto, o povo não terá moral para reclamar. Lamentável e vergonhoso.

Governo
O Governo Federal está preocupado com os desdobramentos que poderão ocorrer com o movimento iniciado pelos caminhoneiros, assim, eles (governo), estão em constantes reuniões, até para evitar um difícil intervenção militar. Isto vem sendo exaustivamente pedido pela maioria dos brasileiros, que não aguentam mais tanto roubo, impostos e privilégios a deputados, senadores e juízes, enquanto até criminosos presos ganham mais que um trabalhador.

Cara de Pau
O Governo tem tamanha cara de pau e nenhuma vergonha, que já anunciou aumentos para os combustíveis e alimentos, inclusive querem criar novos impostos para amenizar o rombo deixados por eles mesmos. Na verdade, não há necessidade de aumentos de impostos e nem criar novos, basta repatriar tudo que foi roubado pela corrupção, desde o Governo de FHC – Lula – Dilma e agora Temer. Lamentável e vergonhoso.

Forças
A única certeza que todos tem, é que em 1964 quando aconteceu a intervenção militar, o Brasil estava num momento delicado, porém, bem menos que hoje. Em virtude disso, é que muitos pedem de maneira decisiva, que as Forças Armadas do Brasil – Exército – Marinha e Aeronáutica, tomem pé da situação e coloquem novamente o país nos trilhos. Isto, sem o Congresso Nacional e STF. Porém, exigem que o dinheiro mandado para fora do Brasil como: A compra desastrada da Usina abandonada de Pasadena) valores da Petrobrás na Venezuela, Portugal Porto de Cuba e outros países retornem com juros e também, que haja um prazo para que os interventores, convoquem novas eleições, mas, com candidatos ficha limpa e comprometidos com o bem do Brasil. É o desejo de cada brasileiro responsável e que nutre amor ao país. E não aqueles animais (que me perdoem os animais) que queimam Bandeiras da Pátria em nome do quanto pior melhor. 

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário