TÁ CONTADO

quinta-feira, 27 de setembro de 2018


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Confraria

A Confraria G 21 que agrega pessoas ilustres e abnegadas para o crescimento da região norte, proporcionou nesta semana um evento, onde foram agraciados nomes importantes para a zona norte. Assim, receberam placas de prata com voto de jubilo. Entre outros premiados, a candidata a Deputada Federal Paula Calvo e o candidato a Deputado Estadual Carlão da Alimentação e a presença do ex – Vereador e Médico Dr. Rubens Calvo. A Confraria G 21 existe há 64 anos e, tem como objetivo principal, aglutinar interesses comuns e o bem estar do setor norte da cidade. A festa de confraternização foi realizada no espaço do A.A. AZ de Ouro com a presença de autoridades, civil, militar e sociedade civil, com enorme sucesso, os dirigentes da G21, Gian e Áureo, prometem outros encontros para debater e encontrar soluções de problemas da região. A todos nossos parabéns.

Atentado

E quem passou por momentos de extrema pressão, foi o filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro, que foi esfaqueado por esquerdista radical, agora, em um evento em Campinas, seguranças impediram que um homem armado, tentasse contra a vida de Eduardo Bolsonaro. Assim, a esquerda mostra sua cara selvagem e violenta, e o desespero toma conta da campanha e, portanto, tentam de tudo para impedir o sucesso de quem lidera as pesquisas. E muito mais deve acontecer até as eleições, como falsos vídeos, falsas acusações e tudo para impedir uma vitória ainda no primeiro turno, o desespero se justifica, pois, muita coisa podre deve vir à tona e acabar de vez com a roubalheira no País.

Atentado II

Informações que chegam de todos os lugares tentam convencer a opinião pública que o marginal que esfaqueou Jair Bolsonaro, tenha agido sozinho e sem a ajuda ou mando de ninguém. Só não explicaram como um elemento desempregado há meses, possuía telefones celulares, tabletes e se hospedava em hotéis de várias cidades, inclusive tinha saldo positivo em conta bancaria e, também como ele um “simples” cidadão desempregado vai pagar quatro Advogados caríssimos, ou se alguém vai cobrir as despesas, com qual intenção, já que assim que foi detido, os quatro defensores “pegaram” um avião e foram imediatamente em defesa do marginal. Carece de maior transparência nesta investigação e um comprometimento do Governo neste episódio. 

Circo

O Deputado Paulo Ramos do PSOL Rio de Janeiro perdeu a paciência e ofendeu professora e quase chega á via de fato. Ele começou a gritar quando uma professora não aceitou participar de uma gravação de vídeo falso, onde oferecia vantagens aos mestres para “falarem” contra Jair Bolsonaro. A professora disse que não iria participar daquele circo, quando o deputado aos gritos passou a ofender a professora, inclusive derrubando seu telefone. Nossa opinião: se fosse ao contrário, a grande mídia plim plim daria espaço e massacraria o líder das pesquisas. O desespero da esquerda é incontrolável e não mede consequências, tanto, que editam vídeos e fotos numa montagem grosseira com acusações inverídicas e inventadas. Lamentável e vergonhoso.

Receita

A Receita Federal, aquela que recolhe seus impostos e que faz pente fino em declarações de renda, e nada faz para conter os bilhões desviados em corrupção. Mas, basta ter um pequeno erro na declaração de um professor assalariado ou e aposentado, é, o bastante para que a famigerada Receita, retenha o imposto a restituir da vultosa quantia de $ 245,00 reais, mas, deixa passar 50 milhões de reais em malas e bilhões em paraísos fiscais. Enquanto o trabalhador assalariado, amarga os desmandos da Receita Federal. Lamentável e vergonhoso.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário