TÁ CONTADO

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Eleições

Estamos a um passo de ter representantes da zona norte no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, basta ter consciência na hora de depositar o seu voto na pessoa certa e que possa contar sempre que precisar. Assim, nesta mesma coluna já falamos para pensar 1577 vezes para votar e, nem que for preciso pense mais 77747 vezes e acertar sempre, portanto, mudar é preciso é o que pensa Paula Calvo e Carlão da Alimentação. Seja você e acerte na sua escolha.

Eleições II

Finalmente estamos na semana das eleições de 2018, assim, as amizades que foram desfeitas pelas redes sociais, têm grandes chances de voltar ao antigo patamar, de gentilezas, sorrisos e compartilhamentos de assuntos diversos. Isto, sem o ônus de ofensas e xingamentos desnecessárias, onde as diferenças partidárias são esquecidas ficando para trás até as próximas disputas eleitorais.

Eleições III

Estas eleições, ficaram e ficarão marcadas por disputas que podem ser chamadas entre o bem e o mal, por um lado defensores da esquerda, por outo os abnegados pela direita. Desde os tempos do começo da história, o mal representado pela esquerda e o bem pela direita, sempre tiveram em disputas ferozes, anjos contra demônios e vice-versa, porém, há quem diga o contrário, mas, a história nos mostra, que onde mal predominou, sempre houve discórdia, pobreza, fome e um forte regime de exceção, onde ditadores governam com mão de ferro sub julgando o povo e tirando deles direitos naturais como liberdade de ir e vir, liberdade de expressão, censura prévia e controle total da maquina do Estado, sem direito a propriedade e principalmente sem oposição, até com o custo da própria vida quem ousar desafiar o poder ditatorial. Portanto, pense bem antes de votar, seu voto é a passagem para a liberdade e segurança, ou o cárcere vigiado de perto por algozes sem piedade.

Eleições IV

Atenção caro eleitor não seja pego desprevenido, pois, estão tentando de tudo para criar confusão na hora do voto, portanto, não caia em golpes que podem anular a sua escolha. Vá a sua zona eleitoral e apenas vote colocando o numero de seu candidato e confirme, no momento de assinar a folha de votação, apenas a sua assinatura e nada mais, e deixe claro para o mesário, que você está atento, se houver pedido para acrescentar número, partido ou qualquer outra coisa que não seja sua assinatura, denuncie e chame imediatamente um policial, pois, seu voto pode estar sendo manipulado. Fique de olho.

Eleições V

 Atenção eleitor, você pode ir votar com camiseta estampada com o seu candidato, “praguinha” adesivos colados etc. mas, não pode fazer campanha ou pedir votos, isto, constitui crime eleitoral, inclusive com prisão em flagrante. E para facilitar e ter maior agilidade, leve a sua “cola” com os seus candidatos, lembrando que poderá votar em até dois senadores. Fique atento.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário