TÁ CONTADO

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ELEIÇÕES X RESSACA


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Pós Eleições

As eleições passaram e muitos candidatos outrora imbatíveis, hoje amargam certa depressão pós – eleições, pois, os fracassos nas urnas deram uma resposta que as coisas estão mudando e o povo ficando mais politizado. Na Câmara Municipal de São Paulo, a decepção com o eleitorado, foi enorme, principalmente em partidos como o PT, que nadava de braçada e elegia alguns tradicionais da política, o PSDB, também não conseguiu eleger notável que faziam a diferença na caminhada partidária em São Paulo. Assim, o recado foi transmitido para 2020, e para quem entendeu o bom, que se comece já a campanha ou sofrerão novas e definitivas derrotas. Quem viver verá.

Pós Eleições II

O ex – Governador do Ceará e irmão de Ciro Gomes, Cid Gomes, jogou farinha no ventilador do PT que recebeu as criticas como um forte balde de água fria. Em inauguração de comitê político do PT, Cid, disse a quem quisesse ouvir, que o Partido de Lula errou desde que assumiu o poder, e, nunca teve a humildade de admitir o erro e nem pedir desculpas ao povo. Alfinetou ainda, que o PT, julgou que o Brasil pertencia a eles e não ao povo e por isso, vão perder as eleições, e terminou dizendo “bem feito” o Brasil está acordando.

Pós Eleições III

Conversa de bastidores, dão conta que o candidato derrotado a presidência do Brasil, Ciro Gomes foi “curtir” a ressaca em Paris, e que não quer saber de política por enquanto. Muitos inclusive questionaram sua ida a Europa, dizendo: porque não foi a Korea do Norte, Cuba ou Venezuela, tão perto do Brasil e que ele Ciro, acha que é uma democracia. O interessante nisso tudo, é que quando eles decidem viajar, nunca vão a um país comunista, que tanto defendem, e sim a algum lugar para desfrutar das delicias capitalistas. Assim, fica fácil defender o comunismo. Lamentável e vergonhoso.

Vereadores

Nesta semana os vereadores de São Paulo, deram mais uma mostra de sua incompetência e menosprezo com a população, encerraram a sessão parlamentar antes das 17,00h e decretaram que na semana seguinte teriam folga por 8 dias. Esta sem duvida é a pior legislação desde a fundação da Câmara há mais de 500 anos, e o mais agravante, durante o período de “férias” o ponto não será descontado e eles receberão o salário integral, mas, quem vai pagar é o povo, Agora, tenta você fazer isto em sua empresa, se for funcionário será demitido, se for empresário, simplesmente a empresa quebra. Portanto, nota ZERO a estes senhores “legisladores”. Lamentável e extremamente vergonhoso.

Centro

Seria de bom senso que o Prefeito Bruno Covas (PSDB), desse uma voltinha pelo centro da cidade, até porque a sede da Prefeitura fica ali, o local está deteriorado, sujo, abarrotado de moradores de ruas e drogados, que importunam quem precisar passar por ali. Não há iluminação, somente prédios abandonados e pichados, para revitalizar e trazer de voltas as empresas que imigraram para a Avenida Paulista, Berrine e Via Marginal Pinheiros, será necessário um choque violento de administração, como: demolições e posterior construções de novas e modernas torres, com isenção de impostos, isto, para atrair novos empreendedores, pois, se continuar do jeito que está, novas tragédias poderão acontecer a exemplo do incêndio no prédio do Largo do Paissandu. Na verdade, a prefeitura deveria doar os edifícios a empresas dispostas a praticar o renascimento e a recuperação da outrora linda e aconchegante São Paulo terra da garoa.

PT X Bolsonaro

Este segundo turno das eleições presidenciáveis, chegaram a um nível quase insuportável, pois o PT em total desespero de causa, está usando de todos os truques baixos para desqualificar o seu oponente, e isto tudo por receio de uma vitória do candidato do PSL Jair Bolsonaro, que irá expor tudo de podre e assim, poderá acabar de vez com o partido de Lula. Haddad e sua vice, declaradamente anti - cristã já foram até em missas católicas e templos evangélicos, vale tudo para continuar no poder e continuar escondendo o lixo que tornaram a Pátria chamada Brasil. Fique atento.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário