TÁ CONTADO

domingo, 21 de outubro de 2018

PESQUISAS MANIPULADAS E DIRECIONADAS


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

PESQUISA ??

ATENÇÃO: flagrei há pouco instantes, 3 pesquisadoras do Data Falha ops. Folha. E as pesquisa eram direcionada a favor de Haddad, com uma das entrevistadas, ela afirmava que não ia votar no PT, porém, a pesquisadora "teimava" em influenciar na decisão da pesquisada. Me aproximei e questionei que gostaria de responder a pesquisa, o que foi negado, assim, estava claro que havia uma seleção de pessoas. Então, me identifiquei como jornalista, e misteriosamente a prancheta e tablete, foram na velocidade da luz para dentro das bolsas e, num passe de mágica elas (pesquisadoras) foram saindo de fininho. O fato, ocorreu hoje 26/10/2018 no bairro do Limão, por volta das 10,00hs, nas Praças Canaã e Largo do Limão. Isto, leva a suspeição de que estão preparando uma grande fraude e levando Haddad a vitória, isto, com uma pequena diferença de votos. Portanto senhores Comandantes das Três Forças e Comandantes das PMs, fiquem atentos, o povo confia em vocês.

Call Center

Esta coluna sugere que um dos novos Deputados ou Senadores eleitos, apresentem um projeto de lei, limitando os horários das empresas de Call Center ligarem e incomodando a população, somente entre às 8,00hs da manhã até às 17,00hs. (importante salientar que em caso de desrespeito, a multa seja elevada e dobrando em caso de reincidência) Elas as empresas não respeitam dia e nem horário, chegando ao absurdo de ligarem na madrugada, desconhecendo se a pessoa tem doente na família ou se trabalha durante o dia e precisando da noite para se recuperar. Taí a sugestão inclusive para os novos Senadores por São Paulo, Major Olímpio (PSL) e Mara Gabrilli (PSDB), cabe também para Deputados Federais. Assim, trarão um grande alívio a população. Caso tenha esta lei, que seja endurecida e fiscalizada.

Segundo Turno

Nesta semana acontecem as eleições do segundo turno para Governadores e Presidente, mas, um fato está chamando a atenção, são as acusações que estão acontecendo. Principalmente lá pelos lados do PT, é que o partido está em completo desespero, pois, sabe que se não houver "falhas" ou "vicio" nas urnas a derrota é certa, e o receio é que eventualmente possam aparecer muitos casos suspeitos e assim, o Juiz Sérgio Moro terá sua carga de trabalho aumentada. Há tempos, Lula em telefone com Dilma, disse que o STF estava acovardado, agora, temem que o Supremo veja uma luz no fim do túnel e comecem a punir os envolvidos em desvios de dinheiro público e corrupção. 

Segundo turno II

Com a chegada do segundo turno das eleições no próximo domingo, quem tirou folga de 10 dias antes do pleito, foram os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, que sistematicamente e com frequência, vem dando bofetadas na cara do povo, com "derrubadas" de sessões e "feriados" inventados tudo a custo do sacrifício da população. Não há qualquer duvida, que estes vereadores vem batendo recordes de incompetência e descaso para com a cidade e assim, consolidando o titulo da pior legislatura de todos os tempos, desde a fundação da Câmara dos Vereadores. Lamentável e Vergonhoso.

Manifestações

Nesta semana também aconteceram manifestações de todos os lados e em todo o Brasil, mas, o que se viu, foi o povo mostrando seus descontentamento com a atual situação do País e os rumos que tomou a política após o inicio dos anos 2000. O povo saiu as ruas com bandeiras brasileiras e camisa verde amarelo, num claro gesto de apoio a Jair Bolsonaro, candidato do PSL e mostrando a sua vontade de mudança, trazendo assim, de volta a boa Educação, Segurança, Saúde e o bem estar de andar pelas ruas sem o medo de ser assaltado ou morto e, ainda ter o seu algoz e assassino o bandido, ser defendido por "direitos humanos". O Brasil precisa sair da UTI e recuperar a saúde e a confiança de seu povo nos governantes e nas forças de segurança. Quem viver verá.

Manifestações II

Lamentavelmente, as manifestações sobre as eleições para Presidente, desceu o nível a um patamar insuportável, os movimentos a favor de Haddad (PT), perderam o respeito e o bom senso, eles praticam gestos obscenos, mostram a suástica do nazismo, bandeiras comunistas, defecam em Igrejas e desrespeitam a fé alheia, quando com gesto fazem sexo com a imagem de Jesus Cristo. Por outro lado as manifestações pró Bolsonaro, mostram um povo educado e que portam bandeiras do Brasil e vestem camisas amarelas simbolizando, querer um Brasil melhor, sem ofensas a qualquer grupo. Até nas campanhas ao Governo do Estado de São Paulo, o nível está no fundo do poço, onde candidatos mostram supostos vídeos da vida intima de seu oponente. Portanto, o brasileiro não está preparado para votar nos poderes executivos, assim, as eleições deveriam ser somente para Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Vereador, deixando a presidência, governos estaduais e prefeituras, para um colégio de notáveis, onde o indicado caso não corresponda com os anseios populares, é sumariamente substituído. 

STF

O STF - Supremo Tribunal Federal, se sentiu ofendido pelas declarações de Eduardo Bolsonaro, feita em julho e que é filho do presidenciável Jair Bolsonaro. Eduardo disse que bastava um cabo e um soldado para fechar o STF, daí surgiram diversas deliberações, tipo: a democracia está em perigo, o sujeito é anti - democrático e por aí vai, porém, só esqueceram de dizer , que o Brasil inteiro através das redes sociais, também pediam o fim do STF ou a substituição de alguns Ministros, por conta das decisões judiciais equivocadas, praticada por aquela corte, (em especial, a políticos envolvidos e acusados na Operação Lava - Jato)  - e quem também pediu o fim do STF, (Wadih Damous Deputado PT - RJ - com a frase " Tem que Fechar o STF" - Zé  Dirceu PT - condenado "Tem que tirar todos os poderes do STF" - Lula PT- condenado "Temos uma Suprema Corte Acovardada" - nestes casos não foram ameaças a democracia e todos são democratas) que por sinal é a mais alta esfera da Justiça, então, deveria praticar e oferecer bons exemplos. Atualmente existe uma esperança e uma luz no fim do túnel. Quem viver verá.


Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Critica ou Elogio: O MERECIMENTO



,

Nenhum comentário:

Postar um comentário