TÁ CONTADO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

TA CONTADO
O vereador Domingos Dissei (DEM), apresentou projeto de lei, que pune quem humilhar, desrespeitar, ofender ou agredir pessoas da terceira (melhor) idade. O projeto se aprovado, é interessante e deve levar algum tempo para “pegar”, até as autoridades e a população se familiarizar.

A ex-vereadora e atual subprefeita da Lapa, a polêmica Soninha Francine (PPS), que é pré-candidata ao governo do estado, posou nua para divulgar o uso da bicicleta. A foto não é sensual segundo explica Soninha, é sim para chamar a atenção para a importância da medida. Ainda segundo a Soninha, ela está acima do peso. Será?

O cantor compositor e humorista Moacyr Franco, que já foi Deputado Federal, e saiu dizendo que o parlamentar, não tem poder de decisão, tem o desejo de voltar para a política. Ele é pré candidato pelo PSL a uma vaga ao senado. Assim, se junta a outros nomes como: Orestes Quércia (PMDB) Netinho de Paula (PCdoB), Gabriel Chalilta (PSB), e outros menos famosos e cotados.

A campanha adote um vereador, tem por objetivo, que a população interessada em fiscalizar os trabalhos dos vereadores na Câmara Municipal, seja um fiscal atento, e que cobre de seu parlamentar ações efetivas para a melhoria da cidade. Qualquer munícipe pode e deve “adotar” um vereador, basta acessar algum SITE que trata do assunto.

O vereador Claudinho (PSDB), um dos maiores defensores das águas em São Paulo que luta pela despoluição de rios e a instalação do Metrô na Freguesia do Ò. Agora quer ser conhecido como Claudinho de Souza. O segundo nome dá maior respeitabilidade e seriedade conforme opinião de eleitores e do próprio vereador.

Filhos de políticos serão obrigados a freqüentar escolas publicas: O Senador Cristovam Buarque (PDT), apresentou projeto em que vereadores, deputados e senadores ficam obrigados a matricularem seus filhos em estabelecimento de ensino publico. Quando os políticos se virem obrigados a colocarem seus filhos em escolas publicas, a qualidade do ensino irá melhorar, finaliza Cristovam.

O PMDB do ex-governador e virtual candidato ao senado Orestes Quércia, deve aliar-se ao PSDB e DEM no Estado de São Paulo. Isto para desespero do recém eleito presidente nacional do partido, que tem sonhos de compor com o PT e tornar-se candidato a vice- presidente na chapa do governo. Mas o peso de São Paulo pode determinar uma eleição.

O vereador Adolfo Quintas (PSDB), realizou e presidiu sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo em comemoração aos setenta anos do Autódromo de Interlagos. E também promoveu a entrega de premiação da 13ª edição das 500 milhas de Interlagos. O evento, que foi um sucesso, aconteceu nesta semana e contou com a presença de centenas de convidados, entre autoridades e pessoas ligadas ao esporte automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário