TÁ CONTADO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ta Contado

Lei de autoria dos vereadores Agnaldo Timóteo PR)e Antonio Goulart (PMDB), quer limitar o horário de jogos no municipio de São Paulo, para beneficiar moradores do entorno dos estadios do Pacaembu, Morumbi, Palestra Italia e outros,m além, de favorecer trabalhadores que vão assistir jogos de seus times, e saem nas madrugadas e não encontram condução para suas residencias. Isto tudo por conta da influencia e determinação da Rede Globo e suas novelas, e tem o apoio do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, que promete levar os jogos para o interior se a lei for aprovada.
Ontem em plenário um dos autores do projeto o cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR), desafiou Del Nero, e lembrou que para a medida, também está sendo apresentado na Assembléia Legislativa, um projeto nos mesmos moldes, pelo deputado Zaratini (PT)e que alguns deputados federais, querem dispor do projeto, para tornar a medida federal. Já o prefeito Gilberto Kassab (DEM)que vetou projeto semelhante em 2007 de autoria do então vereador Tião Farias (PSDB), tem a mesma tendencia de antes porém, hoje, o presidente da Câmara vereador Antonio Carlos Rodrigues que é favoravel ao projeto, promete o voto da bancada para derrubar o veto caso se confirme a intenção do prefeito. Goulart (PMDB) um dos autores, não acredita no veto de Kassab, ele confia que o prefeito va compreender a situação do povo e a mobilização de varios setores da sociedade, e sancione a medida.


ELEIÇÕES:
O vereador Agnaldo Timóteo (PR), que vinha afirmando sistematicamente, que não sairia candidato a nada, após ter uma conversa ao pé de ouvido com Waldemar da Costa Neto presidente do PR, voltou de Brasilia com novas idéias, agora, é candidatissimo a uma vaga na Câmara Federal, e ja está polemizando dizendo: que irá em busca dos votos junto aos eleitores e tentará a maior e mais fantastica votação na história deste estado, finaliza. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário