TÁ CONTADO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tá Contado

O senador Cristovam Buarque (PDT) apresentou projeto de lei, que obriga politicos a matricularem seus filhos em escolas publicas. Assim, senadores deputados vereadores, quando se verem obrigados a colocarem seus filhos em estabelecimentos de ensino publico, com certeza a qualidade do ensino no Brasil vai melhorar, finaliza o bem intencionado parlamentar.

Quem vai tentar uma vaga no senado federal nas próximas eleições, é o cantor, humorista e compositor Moacyr Franco, pelo PSL, partido nanico. Moacyr ja foi deputado federal em 1982, e saiu dizendo poucas e boas dos politicos: dizia que os deputados não tem poder de decisão e não mandam nada. Agora ele vai tentar, prá ver se os senadores tem poder ou não.

O deputado federal Paulinho da força, quer aprovar a semana de 40 horas, para tanto vem tentando angariar assinaturas e parcerias para ver seu projeto aprovado. Também de Paulinho é a idèia de aumento com maior percentual para os aposentados. Nada mais justo, agora poderemos "ver" quem é contra ou a favor, basta Paulinho divulgar os nomes que conseguir para ter aprovação do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário