TÁ CONTADO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tá Contado

O vereador medalha de ouro Aurélio Miguel (PR), pediu a instalação de uma CPI para investigar as atuações do Conpresp, orgão que cuida do tombamento de prédios em São Paulo e autoriza a construções de novos edificios. Aurélio que saber em que condições fora aprovados os processos de tombamento, e como foram autorizadas construções em areas proibidas, e também,porque nenhuma providencia foi tomada com edificio que a justiça teria mandado demolir em area nobre próximo ao Parque do Ibirapuera. Hoje existem 1832 imóveis em processo de tombamento ou ja tombado.
Aurélio Miguel (PR), deve "comprar" uma briga sem proporções na Câmara Municipal de São Paulo, já que no conselho do Conpresp, existe um vereador do próprio partido de Aurélio, é Toninho Paiva (PR), legislador no seu 4º mandato e com força no legislativo, no PR e tem livre transito nos gabinetes de todos os vereadores. A tendencia, é que mais uma vez a criação desta CPI, fique apenas na vontade, ja que em outrs vezes as tentativas foram sem efeito, asseguram "especialista" e conversas de bastidores. Tá Contado.

O vereador Netinho de Paula (PCdoB)juntamente com seu colega de partido Jamil Murad, estão desenvolvendo debates para encontrar uma solução satisfatória para os problemas das enchentes em São Paulo. O vereador, apresentador e cantor pagodeiro Netinho de Paula, vem se preocupando com os moradores que sofreram com os alagamentos na cidade. Netinho não quer revanchismo ou apenas criticar a prefeitura, e sim, com o apoio e sugestões da população, ajudar o executivo nas soluções destes gravissimos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário