TÁ CONTADO

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Abaixo-Assinado

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Abaixo-Assinado
Em novo giro pelos bairros da Casa Verde e Limão, não encontramos qualquer vestígio de que a Prefeitura Regional tenha feito limpeza ou operações tapa-buracos e até mesmo os cortes de matos, em praças, estão paralisados. A inoperância está tão grande, que os moradores dos bairros citados, estão se movimentando para fazer um abaixo-assinado, para a substituição dos atuais dirigentes e que será encaminhado ao Prefeito João Dória, já que os comandantes da Prefeitura Regional, não correspondem às expectativas e nem seguem as diretrizes traçadas por Dória. Lamentável e Vergonhoso.

Continua o Descaso
Vejam só, o descaso e o desrespeito com o Bairro da Casa Verde e Limão, continua a todo vapor pela Prefeitura Regional. Passando pelos locais que foram feitas denúncias há trinta dias por falta de limpeza, constatamos os mesmos problemas, agora, com um número maior de sujeira, entulhos e buracos. Gravíssimo: uma fonte informou que no gabinete do Prefeito Regional, ocorreu a seguinte conversa: "enquanto tiver este número absurdo de reclamações, nada será feito" preferimos acreditar que o comentário surgiu num momento de tensão, porém, apesar de tudo o Prefeito João Dória tem que tomar conhecimento das denúncias e determinar uma ação contundente. Já que o Regional não toma providências e parece se vingar dos munícipes dos dois bairros, que não votaram nele nas últimas eleições. Lamentável e Vergonhoso.

Com ou Sem Ética
Quando o Prefeito João Dória (PSDB), assumiu a Prefeitura de São Paulo, deixou a presidência de sua empresa e colocou alguém de sua confiança em seu lugar. Diferente do que acontece na Prefeitura Regional da Casa Verde/Limão/ Cachoeirinha, onde o atual Prefeito Regional, deveria se declarar impedido e se descompatibilizar e colocar sua empresa aos cuidados de outro. Já que ele é corretor de imóveis e proprietário de uma Imobiliária na região, inclusive com anúncios pagos em diversos jornais e revistas, até por uma questão de ética, pois, ele poderia ter informações privilegiadas, acerca de imóveis como: terrenos, casas, galpões, apartamentos etc. e isto, (pode respingar no Prefeito Dória). Lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário