TÁ CONTADO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prá Que Trabalho

TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Prá que Trabalho
A zona norte vem sofrendo pela falta de representante na Câmara Municipal e Câmara Federal, nas ultimas eleições, não soubemos votar e assim, deixamos de fora importantes representantes como o ex- Vereador Rubens Calvo. Nas eleições federais de 2014, a zona norte elegeu a Deputada Federal Renata Abreu (PTN), que até agora não disse a que veio, não apresentou qualquer Projeto de Lei relevante principalmente para nossa região e sequer verba federal, mas, em 2018 estará de volta pedindo o seu voto.  Lamentável e vergonhoso.  Fique de olho.

Espírito Santo

A situação no Estado do Espírito Santo está tão grave, que nem a presença do Exército resolve o problema. E a solução é simples, basta exercer o poder, com intervenção e prisões sem qualquer benefício. Também dar segurança para a polícia trabalhar, com apoio do Governo e salários dignos. E cadeia com os corruptos e devolução do dinheiro desviado.

Impedido
Moreira Franco (PMDB) foi impedido de assumir o cargo de Ministro no Governo Temer, da mesma maneira em que Lula foi barrado. Renan Calheiros é indiciado em novo inquérito e é líder do Governo na Câmara Federal. Na verdade existe uma ação para blindar políticos envolvidos em corrupção. Já que as Forças Armadas nada fazem, o jeito é torcer por uma invasão americana no Brasil. É este País está no fundo do posso colocando Raposa para tomar conta do galinheiro. Lamentável e vergonhoso.

ESTA COLUNA TEM O MESMO COMPORTAMENTO NA CRITICA OU NO ELOGIO; O MERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário