TÁ CONTADO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HAY GOBIERNO?



 TÁ CONTADO
Por: ZéluizVarricchiozeluxu@yahoo.com.br

Com ou Sem Ética
Quando o Prefeito João Dória (PSDB), assumiu a Prefeitura de São Paulo, deixou a presidência de sua empresa e colocou alguém de sua confiança em seu lugar. Diferente do que acontece na Prefeitura Regional da Casa Verde/Limão/ Cachoeirinha, onde o atual Prefeito Regional, deveria se declarar impedido e se descompatibilizar e colocar sua empresa aos cuidados de outro. Já que ele é corretor de imóveis e proprietário de uma Imobiliária na região, inclusive com anúncios pagos em diversos jornais e revistas, até por uma questão de ética, pois, ele poderia ter informações privilegiadas, acerca de imóveis como: terrenos, casas, galpões, apartamentos etc. e isto, (pode respingar no Prefeito Dória). Lamentável.

STF
O Supremo Tribunal Federal tem um novo Ministro, Alexandre de Moraes que foi sabatinado no Senado e foi aprovado. Agora, o Próprio STF vai marcar a data de posse do mais recente membro, que entra no lugar do falecido Teori Zawasky. Em declaração, Alexandre de Moraes afirmou que se na Operação Lava Jato, tiver nomes de sua relação, ele vai se declarar impedido. Quem viver verá.

Hay Gobierno
O Vereador suplente Dalton Silvano (PV), que na gestão anterior era fervoroso defensor do PT e do ex - prefeito Fernando Haddad, e antes disso, oposição ao PT, nesta atual administração, mudou radicalmente, e passou a atacar Haddad, chamando – o de “Gasparzinho”, pois não o via em lugar nenhum. Assim, defendeu João Dória (PSDB) como poucos na Câmara Municipal, muitos dizem que na verdade ele estaria defendendo seus cargos na prefeitura, isso, há muitos anos. Portanto, (hay gobierno... si... estoi dentro). Onde anda a imparcialidade? Lamentável e vergonhoso.

Melhorias
O Vereador Claudinho de Souza (PSDB) participou de reunião esta semana com o Secretário das Prefeituras Regionais e Vice Prefeito Bruno Covas (PSDB), onde expôs os problemas enfrentados pela região norte da cidade. Claudinho reivindicou uma série de melhorias e investimentos para os bairros da Casa Verde, Limão e Cachoeirinha que atualmente sofrem com o descaso e a pouca eficiência da Prefeitura Regional.

Câmara Municipal
Pode haver uma movimentação extraordinária nos quadros de vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, é que corre na Justiça Eleitoral, um processo em que a coligação PDT - PT - PR pode ser anulada. Tudo devido a uma Ata que não foi assinada pelos principais candidatos do PDT e também não foi registrada devidamente, inclusive na Ata pode conter assinaturas falsas. Se isto acontecer, pelo menos dois vereadores que tomaram posse, poderão perder os mandatos e em seus lugares, assumirem o ex- Rubens Calvo o mais votado do PDT e André de Oliveira o (André Negão) vice- presidente do Corinthians. Com isto, existem vereadores com mandato de cabelos em pé, pois, se a Justiça acatar e entender que houve fraude quem perde os mandatos são os vereadores Arselino Tatto (PT) e Isac Félix (PR), protegido do Ex-Ministro e Ex-Vereador Antonio Carlos Rodrigues. Se houver Justiça de verdade e não lobby, o TRE - deverá dar uma definição até maio.

Ramalho
A Vereadora Adriana Ramalho (PSDB), filha do Deputado Estadual Ramalho da Construção, surpreendeu a todos na Câmara Municipal, desde Jornalistas, funcionários e vereadores, com sua simpatia e atenção dedicada a todos que a procuraram. Começo promissor. Parabéns.
Esta coluna Tem o Mesmo Comportamento Na Critica ou Elogio: O Merecimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário