TÁ CONTADO

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DENUNCIA - REGIONAL CASA VERDE



Denuncia

Funcionários da empresa INOVA que presta serviços a Prefeitura Regional da Casa Verde – Limão – Cachoeirinha, nesta semana mais precisamente na quinta feira à tarde, passaram nas ruas do Bairro do Limão, “acharcando” moradores, pedindo dinheiro para efetuar limpeza nas ruas. Dizendo que era uma equipe nova e precisava do “apoio” do munícipe, inclusive usaram o nome de “Marcelo” que seria o chefe de equipe da empresa INOVA. Assim, mais uma vez ficou caracterizado a ineficiência daquele Regional, onde funcionários terceirizados fazem o que querem, pois, sabem que não há fiscalização e nem punição agindo de má fé e incentivando a corrupção. Lamentável e vergonhoso.

Roda Viva

O Programa Roda Viva da TV Cultura que aborda entrevistas com nomes importantes da política, na última semana foi alvo de fortes criticas nas redes sociais, em função da entrevista com o pré – candidato à Presidência da Republica Jair Bolsonaro. É que durante o programa não foram feitas perguntas pertinentes ao plano de governo do pré candidato e sim houve uma clara intenção de constranger e destruir sua candidatura. Os jornalistas escolhidos para o “debate” eram na verdade opositores de Bolsonaro e assim, a TV Cultura prestou um desserviço a democracia, apresentado apenas um lado e houve forte esquema parcial num claro ataque a pessoa e ao candidato. Desta maneira o Programa Roda Viva que gozava de prestígio, perdeu credibilidade e audiências futuras. Faltou imparcialidade e coerência dos entrevistadores. Lamentável.

STF

O STF – Supremo Tribunal Federal terá a partir de setembro, um novo Presidente, é que termina o mandato da atual Presidente Ministra Carmem Lúcia que passará o bastão para o Ministro Dias Toffoli. Existe a preocupação de muitos ligados a Justiça, sobre o fato de Toffoli ter sido Advogado e Militante do PT – Partido dos trabalhadores e que aconteça um movimento pressionando o futuro Presidente a “segurar” processos envolvendo elemento do PT, e até a possibilidade de liberdade para Lula, isto, por Toffoli ter a indicação de seu nome por Dilma Roussef. Porém, outros afirmam que o cargo não lhe dá poderes absolutos e pode, inclusive, sofrer processos como o de Impeachement caso extrapole em suas decisões e deliberações na ordem de “chegada” de processos. Quem viver verá.

Vereador

O Vereador Camilo Cristófaro (PSB), na volta do recesso legislativo, fez denuncia grave sobre como funciona a CET – Cia de Engenharia de Trânsito. Camilo afirmou em sua “fala” no parlamento que um funcionário daquela empresa um Engenheiro, foi demitido, depois recontratado e demitido novamente. Assim, este funcionário processou a CET e ganhou mais de Um Milhão de reais em indenização, e o mais absurdo, é que este mesmo funcionário foi recontratado de novo, com salário de trinta mil reais. Onde está o MP – Ministério Público que não vê estes desmandos, certamente este “funcionário” sabe de muita coisa de alguém grande lá dentro. Lamentável.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário