TÁ CONTADO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PARAQUEDISTA


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Governo Fraco
O Governo deve ser responsabilizado pela morte de mais um policial militar, quando um gestor governamental não dá poderes de polícia a própria polícia é quem sai prejudicada, assim, os bandidos não temem as forças de segurança e matam sem piedade qualquer um que se diga “sou policial”. Bons tempos em que a polícia dominava a bandidagem, e estes tinham respeito e medo, pois, sabiam que iriam levar a pior num confronto e que, se um policial fosse ferido ou morto, a represália seria forte e os marginais caçados sem descanso. A escolha era do facínora de voltar vivo ou num “saco” em caso de reação. Hoje só presenciamos mães e parentes de policiais chorando e lamentando a morte dos entes queridos. O Governo tem que ter em mente, que: (entre chorar a mãe e parentes de um policial ou a de um bandido, que chore a mãe e parentes do bandido). Precisamos de um Governo forte e sem rabo preso. Vai uma sugestão ou até mesmo um desafio ao próximo Governador: Coronel Telhada, Major Olimpio ou Capitão Conte Lopes - Secretário da segurança Pública. (tolerância zero)

Caso Vitória
Como esta coluna em várias oportunidades divulgou, o caso Vitória da menina assassinada em Araçariguama, caiu no esquecimento e sua elucidação, deixa muitas dúvidas. Assim, como em outros casos envolvendo grande mistério, este é mais um guardado na pasta “top secret”, como o caso da Rua Cuba – o menino da Brasilândia que teria matado pai – mãe e avó e depois cometido o suicídio – ( pai e mãe pertencia ao quadro da Policia Militar) - o caso da senhora Geralda encontrada morta na Av. Santa Inês, no local conhecido como pedra da macumba e que morava na Av. Conselheiro Moreira de Barros – o caso Carlinhos desaparecido no Rio em 1973 – Ex mulher do sertanejo Hudson encontrada morta no banheiro da loja do pai – e tantos outros que caíram em total mistério e esquecidos nos arquivos da Polícia.

Presidência
O pre - candidato a presidência da Republica Jair Bolsonaro, anuncia o General Mourão como vice em sua chapa. Assim, parece que existe uma luz no fim do túnel e podemos ter uma dupla que vai contra tudo e todos os desmandos que tem acontecido nos governos dos últimos anos. A princípio, a moralização da politica e do País, são destaques nas chapas dos dois militares, acompanhadas de um plano econômico e assim, tirar o Brasil do lamaçal em que foi imposto, por dirigentes incompetentes e corruptos. Quem viver verá.

Validade
Atenção consumidor, quando for ao mercado ou qualquer tipo de comercio, fique atento a validade dos produtos, pois, existe uma enxurrada de prazos de validade vencidos ou adulterados. Se notar “borrões” ou carimbos sobrepostos, prefira não levar a mercadoria ou vá a outro estabelecimento. Mantenha o alerta.

Eleições
Os partidos definiram os seus candidatos à Presidência da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais. Portanto caro eleitor, seu voto será disputado com muitas promessas e mentiras, assim, é melhor que você prefira candidatos novos, que na verdade mostrem vontade de mudar e que possamos ter uma nova esperança e uma nova forma de fazer política. Voltada para o povo e livre de malandros e corrupção como atualmente é composto o Congresso Nacional. Mudar para ganhar.

Representante
A nossa região norte, carece de bons candidatos e por isto, não temos representantes em Brasília e na Assembleia Legislativa do Estado. No entanto, esta coluna abre espaço para políticos fichas limpas e dispostos a mudar os rumos atuais, hoje a nova esperança e um novo jeito de trabalhar em prol do povo, encontramos em dois candidatos com herança de responsabilidade e disposição. Estamos apontando para Paula Calvo e Carlão da Alimentação, que dispensam apresentações e estão fincados no firme propósito de elevar a zona norte ao patamar que merece e que hoje, não encontramos em nenhuma casa de leis. Portanto, para continuar as obras dos Médicos Dr. Rubens Calvo e Dr. Alberto Calvo, devemos votar conscientes e certos de suas responsabilidades.

MP | Regional
Um grupo de moradores do Bairro do Limão, pretende encaminhar um ofício ao MP – Ministério Público, para que este investigue as ações e atitudes dos dirigentes da Prefeitura Regional Casa Verde – Limão -Cachoeirinha. Isto, se deve ao fato de não ter um centavo para melhorias daquele bairro, os moradores querem saber prá onde está indo o dinheiro destinado a regional.

Vereadores
Lamentavelmente sem qualquer sombra de dúvida, esta é a pior legislatura da Câmara Municipal de São Paulo, desde sua fundação a quase quinhentos anos. Até a sala de imprensa antes movimentada, atualmente anda abandonada pelos profissionais da mídia, mesmo porque não existem projetos de interesse ou que leve a cidade a viver melhor. Lamentável e vergonhoso.

Paraquedista
O Vereador José Police Neto (PSD), em evento na Câmara disse, que está desenvolvendo planos para o crescimento da zona norte. Vale lembrar que este mesmo Vereador, prometeu revitalizar o bairro da Luz, acabar com a cracolândia e fazer do Elevado Costa e Silva (minhocão) um jardim do Eden, e tudo ficou na promessa, nada funcionou, agora, ele que não é da região, direciona suas “promessas vazias” para o lado norte da cidade. Vamos ficar de olho, pois, o povo não aguenta mais mentiras, porque será que ele não leva estas propostas para o seu bairro? mistério. Lamentável e vergonhoso.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário