TÁ CONTADO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ELEIÇÕES - HACKERs


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

SEGURANÇA

A Segurança Pública no Rio de Janeiro, ultrapassou os limites da paciência, há muito tempo, agora, chegou a um patamar humanamente impossível de se aceitar. Nesta semana, três militares do Exército foram mortos por balas de fuzis em poder dos traficantes. Será que o general que está comandando aquela região, desta vez vai agir como Forças Armadas ou vai apresentar mais desculpas esfarrapadas. Só mesmo no Brasil um Ministro Civil é o responsável pelas Forças Armadas. Lamentável e vergonhoso.

Segurança II

Todos os habitantes do Estado de São Paulo, estão torcendo para que a situação por aqui, não chegue nem perto do que está acontecendo na outrora segura cidade maravilhosa. Esta coluna já sugeriu e desafiou governadores a colocar um fim ou diminuir drasticamente a criminalidade por aqui. E a solução é muito simples, basta nomear pessoas como o Deputado Coronel Telhada, Deputado Major Olímpio ou o Vereador Capitão Conte Lopes, para a pasta de Segurança Pública, ou melhor ainda, unir os três como responsáveis pela segurança no estado, claro com total carta branca para agirem.

Escapamentos

Mudando: Se você caro leitor tem problemas no escapamento de seu carro, tudo será de fácil solução, basta uma visita na STOPCAR e lá o considerado Zé Carlos certamente resolverá. Economize seu rico dinheirinho ali, na Avenida Parada Pinto,1309 – Cachoeirinha. Nós recomendamos por conhecer profundamente seus serviços, com ótimos preços e profissionalismo acima de tudo, vá e confira.

Pesquisas

As pesquisas eleitorais divulgadas nos últimos dias, carecem de credibilidade, pois, os números divulgados não refletem com a verdade. Veja só: Em uma cidade como São Paulo com mais de 12 milhões de habitantes e apenas perto de 2 mil são ouvidas, (na mais recente pesquisa) o próprio instituto divulgou que foram ouvidas 1190 pessoas. Como pode em uma imensidão de 12 milhões, apenas mil determinar um resultado para este ou aquele candidato. Portanto, caro eleitor não se fie muito aos números apresentados, fique de olho vivo e sempre alerta, para não ser induzido a erros, que poderão ser catastróficos. Lamentável.

Eleições

O TSE – Tribunal Superior Eleitoral e provavelmente o STF – Supremo Tribunal Federal, terão que analisar inúmeros processos pedindo a legalização de registros de candidaturas e outros tantos solicitando o cancelamento ou impugnação de registros. O mais influente será o do ex – Presidente Lula, que apesar de estar preso, cumprindo pena de doze anos, teve seu nome registrado para a campanha de 2018. Porém, segundo juristas e especialistas em Direito Eleitoral, a chance de Lula ser candidatos são nulas, pelo simples fato de não ter a ficha limpa, já que foi condenado em segunda instância. Outros dizem que se fosse em um país sério e sem “maracutaia” este assunto sequer faria parte de redações ou tribunais. Lamentável e vergonhoso.

Paraquedistas

Atenção morador da zona norte, pois, por aqui estão desembarcando uma enxurrada de políticos de ocasião e aproveitadores, que apenas visitam a região em épocas de eleições, outros estão preparando terreno para o pleito de 2020 rumo a Câmara Municipal de São Paulo. Nomes como de Milton Leite (DEM), que é do extremo da zonal sul – José Pólice Neto (PSD) zona sul – Celso Jatene (PR), que já esteve por aqui e arrebatou milhares de votos e nada fez pela região. Fique atento, outros nomes virão, são os conhecidos paraquedistas, pegam o seu voto e retornam só nas eleições seguintes. Como já divulgamos outras vezes, dê preferência para quem você conhece e que seja da região, assim, será mais fácil cobrar e acompanhar seu desempenho. Oportunamente vamos divulgar outros “paraquedistas”. Lamentável.

Vergonha

A segunda turma do STF – Supremo Tribunal Federal, resolveu que o ex – Ministro José Dirceu (PT), permaneça livre até decisão do STJ – Superior Tribunal de Justiça, sobre o recurso de revisão da pena. Dirceu foi condenado há mais de trinta anos de prisão. Votaram favorável a soltura de Zé Dirceu, os mesmos Ministros do STF – sem credibilidade junto ao povo, Ricardo Lewandowski – Gilmar Mendes e Dias Toffoli, favoráveis para que ele retornasse a prisão, Edson Fachin e Celso de Mello. 

Hacker

Você confia ou acredita nas urnas eletrônicas para as próximas eleições, especialistas na área de computação, identificaram várias falhas e fragilidade no sistema. Eles dizem que os “harckes” conseguem “entrar” nos computadores mais seguros do mundo, que são os da NASA e do PENTAGONO e que as urnas brasileiras não passam de TOYs – brinquedos – por isso, foram rejeitadas em diversos países, inclusive da América do Sul. Lamentável.

Nas Redes

Começou a circular nas redes sociais, um vídeo, unindo as religiões de todas as vertentes condenando a Rede Globo e pedindo para que o povo esqueça essa emissora. Tudo por conta dos abusos cometidos contra a família e os bons costumes. 

Oficial

Recebemos a informação que agora, estão oficialmente inscritos no Tribunal Regional Eleitoral, as candidaturas de Paula Calvo (MDB) rumo a Câmara Federal como postulante a Deputada Federal e Carlão da Alimentação (Solidariedade) rumo a Assembleia Legislativa de São Paulo como candidato a Deputado Estadual. Quem viver verá.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário