TÁ CONTADO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mais Globo X Bolsonaro


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Globo X Bolsonaro

A Rede Globo soltou um comunicado oficial questionando a afirmação feita pelo candidato a presidência Jair Bolsonaro, sobre a dinheirama recebida pela emissora, através de anúncios das empresas governamentais. Isto, só pode ter uma explicação, é a Globo com “medinho” de colocar a cara a tapa e o receio de que descubram “coisas”, é a emissora do plim – plim, tentando justificar o injustificado e por tabela, cair em desgraça com o povo. Lamentável e vergonhoso.

Redes Sociais

Nesta semana, foram divulgados vídeos e áudios com referencia a invasão do Exército e Polícia nos morros do Rio de Janeiro. Em alguns áudios, ouve-se claramente vozes solicitando que ninguém no local, vote em Bolsonaro, caso contrário a coisa fica feia para os lados deles. Se essas divulgações, não forem fakes, parece que a bandidagem está apreensiva com uma provável vitória de Bolsonaro. Quem viver verá.

Temer

Ao apagar das luzes do Governo do Presidente Michel Temer (MDB), foi aprovado o aumento aos ministros do Judiciário e o efeito cascata atinge também Deputados e Senadores. Isto, é mais um tapa na cara do povo, porém, segundo informações e comentários de bastidores, Michel Temer só agiu assim, para agradar o judiciário e prevendo uma possível visita no STF – (como réu). Também inclua aí a certeza que a vida pública do Presidente acaba com o mandato em 31 de dezembro próximo. Quem viver verá.

Venezuela

As pessoas que estão abandonando a Venezuela e vindo para o Brasil, dizem que por aqui, não existe crise e que o comentário nas principais cidades daquele país, é que o Governo brasileiro, acolhe, fornece documentação, oferece empregos com possibilidade de se adquirir casa ou um lote. Assim, o êxodo deve continuar e o pior é que as cidades fronteiriças, não tem condições de receber e nem abrigar mais refugiados, portanto, o Governo Federal tem que agir com mais braço forte e se não encontrar uma solução, que se feche a fronteira. Pois, desta maneira quem está sofrendo todas as consequências, é o já “surrado” povo brasileiro, que não encontra a mesma acolhida dada aos venezuelanos.


Brasil

Lamentavelmente o Brasil consegue empurrar todos os problemas do povo, proporcionando uma Copa do Mundo, Carnaval e eleições, assim, o país estanca e a crise é encoberta até a chegada das festas de fim de ano. Veja a situação do comércio, atualmente, aquele empreendedor que apostou suas economias num negócio próprio, viu seu mundo desmoronar, basta uma pequena circulada pelas principais vias, e o que se vê é um festival de portas fechadas e placas de aluga-se, este é o pior reflexo de uma Economia caindo aos pedaços, e não é segredo, que o grande empregador, é a pequena e a média empresa, e se não houver mudanças drásticas na forma de governo, lastimavelmente o desemprego tende a crescer. Lamentável e vergonhoso.

Eleições

A Câmara Municipal de São Paulo, está colocando 18 de seus vereadores para disputarem as próximas eleições. Estão no páreo, postulantes desde senador, Deputado Federal e Deputado Estadual, muitos dos quais estão em seu primeiro mandato e já querem alçar voos mais altos. São aqueles que seguiram a escola de João “Promessinha” Dória e pretendem largar o mandato na metade do caminho, outros estão ocupando algumas secretarias e desde que foram eleitos em 2016, não estão nem aí para quem os elegeu. E isto, só acontece por eles não precisarem se “descompatibilizar” de seus cargos atuais, assim, se perderem continuam a exercer o mandato de vereador.  Lamentável e extremamente vergonhoso.


Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário