TÁ CONTADO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

GLOBO X BOLSONARO


TÁ CONTADO
POR: Zéluiz Varricchio­ - (zéluxu)

Globo X Bolsonaro
Após a entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional, onde a emissora foi colocada em seu devido lugar, só resta agora, saber qual será a reação da emissora do plim – plim. Pode ser que a vingança seja da mesma maneira que foi com o ex – Presidente Collor. O medo reside que eventual vitória de Bolsonaro, ele vá cobrar dos Marinhos a dinheirama devida ao Governo. De tempos em tempos, a Rede Globo parece que gosta de levar “bordoadas” o ex- governador do Rio Antony Garotinho que está preso, certa ocasião, em entrevista ao vivo, deixou a entrevistadora e seu diretor, de “saia justa” quando cobrou ao vivo a divida da Previdência e de impostos. Aliás, Bonner, tentou a todo o momento causar intrigas entre Bolsonaro e seu provável Ministro da Fazenda. 

Vereadores
Como esta coluna vem alardeando há tempos, a atual legislatura do parlamento municipal, tem se mostrado a pior em todos os tempos. Principalmente em ano eleitoral, o que se vê na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça é uma enxurrada de projetos dando nome de ruas e outros tanto mudando denominação. Do jeito que a coisa está caminhando, não demora e não vamos mais conseguir “gravar” nomes de ruas, pois, são tantos querendo alterar nomes já compostos e enraizados na cidade. Lamentável e vergonhoso.

Subprefeituras
As antigas prefeituras regionais, que eram subprefeituras, agora, voltaram a ter os nomes que as “consagraram”, como esta coluna divulgou há semanas, não é possível em uma cidade existirem 32 “prefeituras”. Assim, talvez, tirem um pouco a arrogância de alguns, que se julgam mais majestade que o rei. Porém, não basta apenas trazer o antigo nome de volta, é preciso também, trazer a antiga disposição e seriedade que havia outrora, antes do desgoverno de João “promessinha” Dória. Isto, inclusive mudando muitos que pensam ser “imexíveis”. Lamentável e vergonhoso.

Venezuela
O moribundo Governo Temer levantou a hipótese de franquear a entrada de venezuelanos no Brasil, através de senhas. Já que a invasão está saindo do controle, e estão ocorrendo saques e todo tipo de violência praticada pelos refugiados do país vizinho. O mais absurdo, é que o governo brasileiro, está oferecendo todo tipo de socorro, inclusive, fornecendo documentos para os ilegais, enquanto os nossos irmãos brasileiros sofrem e morrem a míngua em função do descaso do Governo Federal. Lamentável e vergonhoso.

Eleições
Nas próximas eleições de outubro, a zona norte tem a obrigação de oferecer candidatos comprometidos com a região, e nós temos o dever de colocar nas urnas, nomes de postulantes com ficha limpa. Assim, vamos divulgar alguns que se enquadram nessa situação, como: Paula Calvo – Carlão da Alimentação. Que mantém o firme propósito de reconduzir a zona norte a patamares, de onde nunca deveria ter saído. Quem viver verá.

Esta Coluna Tem o Mesmo Comportamento, na Crítica ou Elogio: O MERECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário