TÁ CONTADO

domingo, 4 de outubro de 2009

Tá Contado

O Brasil ganhou o direito de patrocinar as olimpiadas de 2016, e também vai sediar a copa do mundo de 2014. Enquanto o presidente Lula leva a maior comitiva para pressionar o Comitê Olimpico e dizer aos quatro cantos do mundo, que a situação financeira do país esta bem, (o que é verdade, mas a do povo anda muito ruim) a fila do INSS continua aumentando e os aposentados morrem, esperando atendimento, e os doentes com mal degenerativo, tem que procurar a justiça para ver seu direito garantido a remédios importados, e que custam de 2 a 8 mil reais, pois o governo só libera estes medicamentos com ordem judicial. Realmente este é o país das contradições, isto para não falar da ordem pública, em que marginais matam a população, e a impunidade é uma certeza.

Um comentário:

  1. Ola meu amigo estou com voce, realmente o Brasil nao esta em condiçoes de sediar as olimpiadas,a Zona Leste precisa de tudo.
    Temos muitas pessoas morando em cima dos corregos por falta de moradia,os corregos precisam de manutençao nao tem grana,doentes nem se fala,enfim estamos no fim do mundo mesmo .
    Abraços Lucy Mendonça

    ResponderExcluir