TÁ CONTADO

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ta Contado

O Brasil está se tornando terra de bandidos, mensalão, dolar na cueca, Palácios e agora o congresso quer aprovar lei para que o pequeno traficante não vá para a cadeia. Assim, o grande irá se tornar o pequeno e dividir a porção de droga em várias partes, inclusive criando mais "emprego", o MST invade propriedades destroe plantações, e nada acontece. SOCORRO CADÊ AS FORÇAS ARMADAS.

A mãe que matou o próprio bebê, e tentou forjar Boletim de Ocorrência de sequestro, tudo para esconder o filho do namorado. Qual a pena que merece esta mulher?

O Juiz que cassou os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo, é o mesmo que está acatando a Medida de Efeito Suspensivo dos legisladores. Então por que cassou. Será que é para ter os quinze minutos de fama?

Eduardo Suplicy (PT), está brincando de ser Senador, dia destes ele vestiu uma cueca vermelha por cima da calça, e saiu desfilando pelos corredores do congresso. Esta atitude do senador, desmoralizou e desrespeitou ainda mais o já enlameado Senado, não seria também, falta de decoro parlamentar? se for que abra o processo rapidamente e casse o seu mandato, isto para impor e recuperar a dignidade daquela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário