TÁ CONTADO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TA CONTADO
A saída de Gabriel Chalita do PSDB para o PSB provocou a fúria em alguns vereadores como: Gilberto Natalini, Floriano Pesaro ambos tucanos, e Claudio Fonseca (PPS), que visivelmente alterados teceram fortes criticas a Chalita. Porém, de modo suave, Chalita deu uma aula de educação, elegância e bom senso aos três, que envergonhados e cabisbaixos fingiam não ser com eles a lição de moral.

A CPI do IPTU da CMSP, êta país das siglas, está às voltas com possíveis irregularidades na documentação do Shopping Santana Park, e terá que investigar a fundo e ouvir funcionários da prefeitura que liberaram seu funcionamento. Será que vai chegar a alguma conclusão?

Audiência pública na Câmara Municipal, para detectar problemas nos Céus, teve a participação do IDETI-Instituto das Tradições Indígenas, que pediam vagas para suas crianças. Tiveram reivindicações de melhores piscinas, quadra de esportes, alimentação e verbas incorporadas aos salários para atendimento ao público. Mas, ninguém pediu melhores vencimentos e condições de trabalho para os professores. Dirigiram o evento Gilson Barreto (PSDB), Francisco Chagas e Alfredinho ambos do PT.

Saia Justa: Ainda sobre acusações de irregularidades nos empréstimos consignados e intermediados pela empresa GMP2. O presidente da Associação Antonio Carlos Fernandes nega qualquer envolvimento ilegal e diz que a empresa está agindo de acordo com a lei, salienta ainda que abre as portas da Associação para investigação, e que isto é um jogo político para atrapalhar as eleições em novembro. Funcionários querem a intervenção da Presidência do legislativo.

Calçada da Fama: Já começaram as obras para que a Rua Canuto do Val, onde ficam os bares freqüentados por artistas e celebridades, da empresária Lílian Gonçalves, se transforme no mais novo point. A Câmara aprovou projeto do local, que se pretende seja conhecido mundialmente.

Esta coluna divulgou, que o acordo do PT e PMDB, fechado em Brasília, não deve atingir São Paulo. Informações dos partidos PMDB e DEM realçam a fidelidade e as palavras empenhadas entre o prefeito Kassab e o ex-governador Orestes Quércia. O fio do bigode ainda tem valor para muitos políticos.

O supersecretário e homem forte do governador José Serra (PSDB) na prefeitura, Januário Montone deixa muito a desejar no cargo que ocupa. Felizmente o prefeito Kassab (DEM), por diversas vezes, tem se empenhado pessoalmente para minimizar os problemas da Secretaria da Saúde. È o que tem salvado aquela pasta.

A vereadora Noemi Nonato (PSB), que é integrante da Comissão da Saúde da Mulher, está aceitando sugestões da sociedade civil, órgãos representativos e população. Para o desenvolvimento e criação de projetos que venham atender e melhorar a qualidade de vida da mulher, em postos de saúde, hospitais, delegacias e, em qualquer órgão público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário