TÁ CONTADO

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ta Contado

O PSDB quer tomar o mandato do vereador Gabriel Chalita, que foi para o PSB, os tucanos alegam infidelidade partidaria, acaso é infidelidade a pessoa discordar de um tema ou uma lei. Chalita decidiu mudar de casa por absoluta falta de espaço, e está sendo crucificado, apenas por ter opinão e não dizer amém a tudo que é determinado pelo governador José Serra, que na sua ansia de ser presidente deste país atropela a todos e a tudo, inclusive, está colocando em sério risco o restante da bancada tucana, tanto na Câmara e Assembléia. Basta ver os comentários dos petistas e outros partidos de menor expressão: Será o começo do fim do PSDB.

O vereador Gilberto Fidel ops.. Natalini, que não tem espaço no ninho tucano, defendeu com unhas e dentes, que se tome o mandato do vereador Chalita, a impressão que se tem é que Natalini para ganhar o espaço perdido, está disposto a qualquer sacrificio, até encaminhar um colega de conduta inabalável que é o caso de CHalita, ao famigerado "paredão" O erro de Gabriel Chalita foi defender a educação em São Paulo, onde José Serra, tirou tudo de positivo que o ex-secretário fez. Vale lembrar esta novidade do governador José Serra, que quer prova para os professores ter direito a aumento.

Também o vereador tucano Floriano Pesaro pediu em plenário o mandato do seu colega Gabriel Chalita, vale tudo próximo as eleições, até afundar no mar de lama um vereador que até ontem era tido pelos colegas do PSDB, como integro, honesto, inteligente e um dos melhores Secretários da Educação do Estado, bastou exercer o seu direito de ficar no partido de sua escolha e Plim, perdeu todos os predicados. Onde está a coerência democratica do tucanado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário