TÁ CONTADO

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TA CONTADO

O pagodeiro, apresentador e vereador Netinho de Paula (PCdo B) agora é garoto propaganda do presidente da Bolivia Evo Morales. Netinho vai fazer propaganda eleitoral para a reeleição de Morales, e convocar cerca de 150 mil bolivianos que vivem no Brasil a votar nas eleições presidenciais naquele país, desde que seja em Morales claro. Era o que faltava para perder e desacreditar na Bolivia/Brasil, e consequentemente no presidente Lula e no pagodeiro, que vai de carona nesta montanha de absurdos. Um grande estadista frances ja dizia "O Brasil não é um país sério" e não é que ele estava certo.

O vereador Carlos Apolinário (DEM), criticou fortemente um jornalista do "Estadão" que não teria feito uma reportagem verdadeira, e por omitir informações ao publico. O jornal deve responder as criticas.

A vereadora Noemi Nonato, que faz parte da Comissão de Saúde da Mulher, quer que a população participe com sugestões, para a criação de projetos e soluções, para um melhor atendimento as mulheres nos diversos orgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário