TÁ CONTADO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tá Contado

O vereador Gilson Barreto (PSDB), em noite de gala, concedeu o titulo de cidadão paulistano ao médico Luiz Carlos Batista do Prado, por merecimento, já que o Dr. Prado desenvolve trabalho relevante aos municipes e a cidade, não deixando ninguém sem atendimento adequado e de qualidade. O médico não ve o saldo bancário dos pacientes, e sim, um ser humano, que precisa de tratamento.

O vereador Italo cardoso (PT), presidente da CCJ - Comissão de Constituinte e Justiça da Câmara Municipal de São Paulo, e é uma das mais importantes da casa, toda quarta feira em reunião para discutir projetos de vereadores e do executivo, interrompe a sessão, para anunciar a presença da "Comendadora Mancinni", ( e que provoca risinhos entre os vereadores da mesa)figura folclórica e motivo de "gozação" dos frequentadores do legislativo. Italo Cardoso poderia poupar a comissão deste constrangimento, que é motivo de comentários impublicáveis.

O que causa tanta rejeição ao nome do ex-governador Geraldo Alckmin dentro do ninho tucano? basta dizer, que entre os doze vereadores da bancada do PSDB, dez estão com o Secretario da Casa Civil, Aluisio Nunes, rumo ao Palacio do Governo. Porém, informações de bastidores dão conta, que a assessoria é a grande responsável pela recusa de Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário