TÁ CONTADO

sábado, 7 de novembro de 2009

TA CONTADO
Metro para a Freguesia do Ó: Moradores da região estão preocupados com o trajeto e os nomes das estações, mas, o vereador Claudinho (PSDB) e o deputado Celino, estão trabalhando pelo tempo em que será o inicio das obras. A certeza é que a ultima parada se chamará Cachoeirinha e o trem irá até a V. Dionísia. Claudinho quer ainda, ramais para bairros do entorno.

Funcionário da subprefeitura do M Boi Mirim, na zona sul, xinga e é mal educado com repórter do CQC, imagine como ele trata o simples munícipe. Não seria o caso de um inquérito administrativo e conseqüentemente demissão sumária? Alo prefeito Kassab.

O vereador Celso Jatene (PTB), que luta há anos para acabar com o recesso de julho, conta com mais quinze adeptos do projeto. São vereadores que aderiram e querem aprovar o que chamam de aberração. O curioso é que outras cidades adotaram e transformou em lei a idéia original de Jatene. Já São Paulo........

O aço retirado dos escombros das torres gêmeas de NY foi utilizado, na construção de um navio de guerra. As cerca de sete toneladas seriam mais bem aproveitadas no desenvolvimento de um navio de PAZ. Para socorro dos flagelados da África ou preservação das Baleias no mar do Japão.

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo, se reuniu com o presidente da Febraban, Fábio Colleti Barbosa, para tentar solucionar a famosa “saidinha de banco”, onde diversas pessoas são assaltadas e mortas. Timóteo sugere que seja colocado um “biombo” em frente ao caixa impedindo a visão de quem está na fila ou fora dela.

A prefeitura enviou e a Câmara aceitou projeto que cria um fundo financeiro no TCM-Tribunal de Contas do Município. Assim, este tribunal terá a liberdade de movimentar como bem entender, perto de 200milhões de dinheiro público. É a farra com verba do povo. Pra que serve o TCM, já que é um órgão auxiliar da Câmara Municipal? O vereador Cláudio Fonseca (PPS) questiona o projeto.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Antonio Carlos Rodrigues (PR) está, a caminho do quarto mandato na casa de leis. Há um consenso entre os vereadores que Rodrigues deva continuar no cargo, para não haver discordância e a paz continue a reinar no legislativo.
O judoca medalha de ouro Aurélio Miguel (PR) seria o postulante natural, por ser protegido de Rodrigues, porém, não conta com a simpatia da maioria. Assim, o posto mais desejado da casa continuará nas mãos de ACR.

Marcha para Jesus, contou com a presença dos cantores e vereadores gospel Noemi Nonato (PSB) e Marcelo Aguiar (PSC). Segundo a Policia Militar houve um publico estimado em 1 milhão de fiéis, os organizadores contestam esse número. Curiosamente não compareceram as principais autoridades do Município e Estado, ao contrário da parada gay, onde todos estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário