TÁ CONTADO

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tà Contado

Se houver acordo entre as lideranças na Câmara Municipal de São Paulo pode ser, que aconteça a votação do projeto de lei do IPTU progressivo, para imóveis ociosos e abandonados. O vereador Carlos Apolinário, garante que o DEM votará em peso a favor do projeto. Já o lider do governo e autor da lei, vereador Jose Pólice Neto (PSDB), vem se empenhando muito para ver aprovado, o que considera será uma grande vitória para São Paulo. Normalmente as votações mais importantes acontecem as quartas feiras, assim, Pólice Neto terá mais tempo para tentar convencer seus pares da importância do projeto para a cidade.

O aço retirado dos escombros das torres gemeas de NY, foram usados na construção de um navio de guerra, as sete toneladas de ferros retorcidos, poderiam ter um destino melhor, como um navio de paz.

O vereador Celso Jatene (PTB), continua sua luta ardua, porém necessária para por um fim no recesso de julho para os vereadores. Não há razão para que os edis "tirem" duas férias anual. O curioso é que a idéia de Jatene já fez seguidores em outras cidades que ja implantaram o fim do recesso de julho, porém, aqui em São Paulo a coisa tá dificil, mas, parece que tem uma luz no fim do túnel, o vereador Jatene conseguiu a adesão de mais quinze vereadores, ele acha que até o ano que vem consegue outros treze. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário