TÁ CONTADO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TA Contado

Começaram a tricotar a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Paulo, os partidos PSDB e PT ja trocam farpas, para ver quem fica com os principais cargos, já que existe uma unica certeza, que é o nome do atual presidente Antonio Carlos Rodrigues (PR), que é unanimidade entre os vereadores. Rodrigues caminha para o seu quarto mandato consecutivo, algo inédito no legislativo paulistano e talves do Brasil. Vereadores dizem, que é melhor Antonio Carlos Rodrigues continuar presidindo a casa, pois, com ele o parlamento anda em paz e nos trilhos.

Uma base da Policia Militar foi alvo de tiros de bandidos no centro da cidade, o Secretário da Segurança e o Governador José Serra (PSDB), tem que implantar o "Tolerância Zero", a exemplo da cidade de Nova York, e que deram bons resultados. Não podemos permitir que volte ataques como aconteceu em passado não muito distante.

O vereador Gabriel Chalita (PSB), foi afastado da CCJ-Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, em retaliação da sua saída do PSDB. Em seu lugar assumiu o vereador tucano Carlos Alberto Bezerra Jr., que pertencia aquela comissão na gestão passada.

Assessor Paulo José Boltnn do vereador e presidente municipal do PSB Eliseu Gabriel foi nomeado na subprefeitura de Pirituba, uma simples coincidência, já que Gabriel, mantém sua base politica naquela região, e é aliado politico do prefeito Kassab (DEM), diferente do que acontece em Brasilia e no Estado, onde o PSB está se afastando do governo.

O Deputado Campos Machado (PTB), aliado do governador José Serra (PSDB) derrubou o veto em que Serra aplicou, para impedir o nome de Ayrton Senna, a uma estação do Metrô. Agora moradores da zona norte estão satisfeitos com a justa homenagem ao tri-campeão de formula 1 já que Senna nasceu e foi criado naquela região da cidade. E deram o titulo de Persona Non Grata ao governador José Serra.
Agora a Estação Jardim São Paulo, passará a ser conhecida como Estação Jardim São Paulo/ Ayrton Senna. Mas logo por determinação popular será sómente -Estação Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário